segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal!!!

Um pouquinho atrasada....

Espero que todos os leitores tenham tido um excelente Natal!!!

Nós passamos a "virada" do Natal na casa de uns amigos com outros amigos e no total acho que eramos em 20/25 pessoas!!! Foi super divertido e deu pra amenizar a saudades da familia. Voltamos super tardão e de taxi, já que ninguem (transporte público) trabalha no dia 25 né! Ah! Levei a maquina, mas sabe como é né, toma um vinho aqui, conversa com outro aqui...e o tempo simplesmente passou! Nem lembrei de tirar foto!!!

Ontem, dia 26 de dezembro foi o boxing day. E ontem também teve greve de metro! ahahaha
Resolvemos ir no Brent Cross Shopping. OLha, não lembrava que tinha tanto pavor/pânico/sei lá o quê de tanta gente junta se empurrando!!! Não sério, e acho que não era um dos lugares mais cheios não. Compramos alguns presentinhos para as crianças de amigos e demos uma passadinha na Boots pra comprar outras coisinhas e foi isso!
Entrei na Zara, báááásico mas sai correndo! Sério, a fila do caixa e/ou do provador dava volta em praticamente a loja todaaaa!!! Uma coisa desesperadora (pelo menos pra mim!!). Meia volta, que levou uns bons minutinhos, e fugir!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Final de ano

Pois é, amanhã já é praticamente Natal!

E parece que Londres ficará vazia!!!! A semasna toda vi gente com mala no metro, mas hoje foi impressionante! Desde as 5 da manhã!!!!

Pois é.... Feliz dos que estão voltando "pra casa" pra passar o final de ano com a familia!

E ano que vem nós vamos também!!!!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resultado do amigo secreto!!!

Ou Santa Secret!!!

Só pra constar... Como é estranho o amigo secreto aqui! Lá no Brasil a gente reuni o povo, faz aquele suspense, fala sobre o "amigo" e o povo tenta adivinhar, isso qdo não tem um presente "sacanagem" antes!

Mas aqui não!!! Encontrei meu presente no meu armário e soube que era da minha amiga pq ela falou! Nem um cartão a doida colocou!!! Minha outra amiga ainda não sabe quem foi o amigo dela pq não tinha cartão tb e ela tb encontrou no armário dela!!!

Já meu presente, entrei no tal clima é claro, mas coloquei um cartão!!!
Por isso que toda hora que perguntava (a semana passada) o horário do amigo secreto o povo me olhava meio estranho e diziam: "sei lá, qualquer hora ou na hora do break ou depois do almoço...."

Tá bom então né!

Ah! Também ganhei/fiz/participei - sei lá como chamam, do tal cracker! Minha gerente fez a gente ficar em circulo, cruzamos os braços de tal maneira que ficamos ligados como uma corrente. Depois do 1,2,3 a gente puxa o negócio e tcharam! Eu aqui ficquei com os dois!!! ahahahaha
É claro que dei um pra minha amiga que ficou sem né, mas no meu veio um mini baralho de presente!!! Ahahahahaha

Coisas de Inglaterra!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cenas de sábado

Assim que levantamos o tempo era este!!! Lindo!! E aí que resolvemos passear né, mas pra quê a pessoa faz isso?!!
Esperamos 40 minutos pelo trem na estação, isso porque foi anunciado que o serviço estava "normal"!!!
















quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigo Secreto

Hoje teve o sorteio de amigo secreto lá da Pret.

Acho legalzinho amigo secreto!! Agora no final do ano é festa, comemorações, amigo secreto, happy hour de final de ano...afffff

E os preparativos pro Natal continuam. Vamos passar na casa de uns amigos com um monte de amigos! O Carlos, claro, vai trabalhar e, segundo a gerente dele, sai de lá até as 11 da noite! Eu quero só ver!!! Eu que não su boba, vou na frente né, pra bebemorar!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Weekend

Bom, a semana foi morna, nada de demais.

Ontem, sabadão, fiz um "chazinho" da tarde aqui em casa com umas amigas e seus filhos!!! Ahahaha O apartamento ficou 'cheio' de crianças! Foi muito legal. Conversamos absurdos, falamos sobre tudo que se pode imaginar, demos muitas risadas e sim, comemos moooiiiitooo!!!
E claro que esqueci completamente de tirar fotos né, fazer o quê!

E aí depois que elas foram embora, a casa ficou aquele silencio. Só eu aqui, sozinha e a TV. Comecei a pensar em filhos.......mas dessa vez foi diferente. Eu e o Carlos tinhamos conversado de liberar a fabrica no finalzinho do ano que vem e deixar rolar. Mas ontem um monte de coisa veio na minha cabeça. Ainda mais que tenho grandes chances de ter gêmeos! Já pensou!!! Ai meooo Deoooossss!!! E o sossego? Aquela coisa de vc deitar no sofá e não fazer mais nada... De dormir tarde e acordar tarde... De pedir pizza pq não fez supermercado... De poder viajar, encher a cara sem se preocupar.... E aí me peguei pensando...será que não deixo pra mais tarde???
Mas eu adoro criança e quero muito ter filhos!!! Mas é que comecei a pensar que vou perder muito minha liberdade...e aí pesou um pouquinho.... Vou é aproveitar muito os filhos dos amigs e minha sobrinha que chegou!!! ahahaha

Ah! Os preparativos pro Natal estão a todo vapor!!!
Vamos fazer uma festona na casa de uma amiga!!! Vai ser bem legal!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ué?? Cadê?

Do nada, há dois dias atrás, comecei com uma tossinha chata...

Ontem minha voz foi ficando rouca.

E hoje estava praticamente sem voz!!!

Ah, a tosse...sim essa continua....

Mas não é gripe nem resfriado... Assim, meio sem explicação aparente, talvez psicológica...que não vem ao caso!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo....

E hoje o dia amanheceu incrivelmente lindo! Frio, mas lindo. Céu azulzinho, azulzinho!!

O aquecedor ficou desligado, as cortinas abertas e até a porta da varanda com um vãozinho pra entrar um "ar fresco"!!!

Acordamos mais tarde, almoçamos juntos ouvindo Elba e Zé Ramalho.

Depois Carlos foi trabalhar...e eu estou aqui, de novo, sozinha!

Tem horas que fica difícil essa vida...mas é temporário! Espero que esse temporário passa muito rápido viu! Porque a sensação é de demora!!! rs

sábado, 4 de dezembro de 2010

Vizinhos: desta vez fomos nós!

Ontem tivemos visita de um amigo aqui em casa, e 'matamos' 4 garrafas de vinho, em três!
Resultado hoje: ressaca brava! Odeio qdo isso acontece!

Mas enfim, daí ontem a noite, acho que era por volta de meia noite, os três aqui conversando (será que tava alto?) e aí bateram na porta. SUSTOOOOO!!!!!
ahahaha
Foi engraçado o pulo dos três! Mas aí o Carlos foi lá na porta ver quem era e enfim, o meu vizinho da frente pediu para falarmos mais baixo pois tem uma filha pequena.

Primeira vez que me acontece isso!!! O volume abaixou consideravelmente! Tinha horas que parecia que estavamos cochichando!!! ahahahaha
Acho que a gente estava tão bêbados que acabamos meio que viajando na maionese!

Mas sei lá, aqui é prédio e é tudo silencioso. Eu realmente não escuto barulhho algum!
Conclusão: festinha/reunião/jantarzinho em casa será bem pouco provável viu!

E aí eu penso: o vizinho não "sofreu" nem 2% do que a gente "sofria" em 7 Sisters com aquele vizinho!!! Mas sem sombra de dúvidas, prefiro 1 milhão de vezes aqui!
Entendo perfeitamente!!