domingo, 16 de maio de 2010

Casa Nova, Vida nova!!

Enfim, internet!!
Faz uma semana que nos mudamos pra cá. Estavamos sem internet, quando então resolvemos comprar esta tecnologia 3G (mas esta semana o pessoal da Virgin vem instalar TV+telefone+internet aqui). Bom, tivemos que comprar tudo pra cá, garfo, faca, panelas, copos e por aí vai. Pelo menos a casa já vem com geladeira, fogão...rsrs
E lá vai o dindin!!!!
Tirei algumas fotos. É tudo bem pequeno, mas sem dúvida beeeeem melhor que os studios que vimos, minúsculos!!









O banheiro é minúsculo, mal deu para tirar as fotos. Mas é bonitinho.

O melhor de tudo é que a casa é novinha em folha! Ela foi toda reformada.
Mas estou sofrendo com o espaço mínimo pra guardar minhas coisas. E o guarda-roupa então, duas mini portas, é um espaço só (é claro que já invadi uma partezinha do maridinho fofo né!! Quem me conhece sabe do que estou falando! E ainda tenho coisas de verão guardadas na mala!! Hahahahaha
Preciso de uma cômoda, com algumas gavetinhas...Estou aceitando doações!
Ah! E por falar nisso, este final de semana ganhamos um som de uma amiga! Uhuu!!

Ah, outra coisa! (vou lembrando aos poucos) Esta semana tb compramos um cabinet pro banheiro. Detalhe: não temos ou não tinhamos espelho em casa. Resolvemos dar uma passada no Argos. Daí pedimos o tal cabinet (era o mais barato). Quando fomos pegar tcharan! A caixa era super pequena! Daí o Carlos super master bluster otimista fala "não esquenta, quando eu montar vai ser maior do que parece". Que nada! Assim que montou não deu outra! É minusculo mesmo! Mas outra hora eu mostro pq ainda não penduramos!!! Agora precisamos de uma furadeira!!! hahaha

Surpresinhas do dia a dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário