domingo, 23 de maio de 2010

Sábado de Verão

Sábado foi um dia acho que "igual" pra todo mundo!!

Pelo que pude ver, Londres inteira estava nos parques!! hahaha
O tempo estava muuuito quente por aqui. Acho que perdi um pouco minha referência de calor do Brasil, aqueles dias quentes, que vc transpira e nem ar condicionado do carro funciona 100%!!! Depois de uns dias de frio por aqui, o sol esquentou já virou verão!!!


A gente ainda não aprendeu a levar só uns petisquinhos..sempre tem alumaS coisas a mais! Ó vida!

Nós fomos a um parque aqui perto de casa com uns amigos.
Cervejinha, coisinhas para comer (claaaaro né) muita conversa e me acostumando com as "esquizitisses" (??) ou coisas normais, enfim, aqui de Londres!!



O bom de um parque menor e mais afastado, eu acho, é que não estava tão cheio como outros que vi por aí. Mas igualmente delicioso. Muita sombra e cerveja fresca, natureza por toda volta e os amigos né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário