domingo, 20 de junho de 2010

Semaninha morta...

Esta semana fiquei afastada daqui do blog porque não tinha muito o que escrever. Pra falar a verdade, esta semana estava meio desanimada. Já mandei tantos cv's, me registrei num monte de lugares e nada!!! E não eram vagas super não, tô beeem humildezinha, mas nadaaa!!

Ok ok, eu sei, eu já sabia, já tinha levantado esta possibilidade antes de vir pra cá, que poderia demorar um pouco para arrumar um emprego, qualquer que seja. Mas quando vc passa na pele mesmo, ali na prática, não é muito fácil não como na teoria! Mas estou aqui meditando, vibrando positivo que jájá aparece!!
Tá ouvindo aí em cima??

E tem outra coisa. Ainda não estou amando London não. Aqui é muito diferente do Canadá. Sei que não deveria ficar comparando, mas está sendo um pouco inevitável, ainda mais por conta desta fasezinha que estou passando.
Não consigo lidar muito bem com a "educação" britânica de ser! Ok, não estou generalizando, mas boa parte das pessoas aqui não são nenhum pouco educadas, prestativas ou simpáticas! Isto tem me incomodado bastante! Ainda preciso refletir sobre isto e achar uma saída, pois pra cá viemos, aqui tenho um objetivo e não saio daqui enquanto não atingi-lo!!! HO HO HO!!!

Ah! Vai vendo... Esta semana tb fui lá na Admiral, fiz minha ficha, uma entrevista (onde fui mt bem por sinal, segundo a mocinha..) e tb participei de um treinamento. Fui lá na Primark, comprei o uniforme que faltava (camisa, calça e sapato), pelo menos são peças que poderei usar depois, e agora estou aguardando me chamarem para algum evento! Não, pelo menos um né, só pra 'pagar' estes gastos!
Não era exatamente o que eu queria fazer, mas vejamos o lado positivo da coisa! Vou pagar alguns micos, rir da situação num futuro muito distante, e vai ser, TEM que ser muito divertido!!!
Será mais um pro meu repertório!! Afff!

É isso aí, na vida tudo é fase, tudo é passageiro e de tudo a gente aprimora algumas coisas e aprende outras!
Coragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário