quarta-feira, 7 de julho de 2010

Decisão sobre o post abaixo!!!

Pronto!

Já decidi!!!

Amanhã vou lá, trabalho bonitinha, pois já me comprometi e depois converso com o dono maluco de lá e peço demissão!!!

Conversei com algumas pessoas e realmente, não preciso me sujeitar a um trabalho que não estou gostando, que me irrita, não me dá prazer e além de tudo é suuuuper longe de casa!!!

Eu não queria trabalhar em restaurante e ok, aceito e daí acontece tudo isso?? Afff!

Pensei em procurar em lojas de roupas...vendedora...

Eu sei, tudo tem um motivo na vida, cada um tem seu caminho e tal, mas....
Tô em crise!! De existência!!! Ahhhhhhhhhh!!!

Milhões de dúvidas e perguntas...todas sem respostas!!!
Heeeeeeeeelp!

3 comentários:

  1. Ola' Lu,

    Ontem em Vitoria no Shopping vi uma loja a plubicitar vagas. Nao me lembro bem qual foi a loja (talvez body shop, nao tenho a certeza), mas o centro tambem nao e' grande :)

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ai que ótimo!! Vou dar uma passada lá sim! Amanhã vou tirar o dia pra isso!!!

    Obg!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. lu! rs
    foge dos restaurantes! só tem gente maluca meeeeeesmo nesse meio! rsrs

    ResponderExcluir