Hoje fui pro metro no horario normal, 5:20 da manha. Olhei num reloginho que tem lá na plataforma onde informa qto tempo o próximo trem levará pra chegar. Ok, 5 minutos. Sentei no banquinho. De repente o cara do metro fala lá no megafone que 'não haverá serviço entre Seven Sisters (minha estação) até Warren Street'. Ou seja, impossivel ir de metro.
Sai voando de lá e fui pra rua (escuridão só pra constar) pegar um onibus. E o meu onibus levou quase 20 minutos pra chegar!!! Demorou absurdo em relação ao tempo que deveriam demorar!!! E eu começaria as 6 da manhã.... Ou seja, subi no busão as 6:45 ou 6:50 sei lá e cheguei no trabalho as 6:30! Enfim liguei lá, claro, e avisei que me atrasaria por causa blablabla.
Mas isso é Londres! De repente não tem e pronto!
Agora entro na internet, preencho uma fichinha lá, coloco o horario que estive na estação e tal para ter meu dinheiro reembolsado no Oyster.
Também pode-se ligar lá e resolver isso. Eles creditam no seu Oyster e a próxima vez que for pegar metro (tem que ser na mesma estação onde aconteceu) ao passar na "catraca" é automaticamente creditado.
Ou então pode vir por correio um voucher no valor tal para seu endereço, depois você vai até o metro, fala com o cara da cabine e o valor é creditado no Oyster.
Bom, aqui no Rio ia ser não tem e pronto, sinto muito pelo seu dinheiro. Já me estressei muito no metro aqui rsrs.
ResponderExcluirBjs
Ahahahaahaha!!!
ResponderExcluirBom pelo menos aqui eles te devolvem MESMO o dinheiro! Já aconteceu duas vezes comigo, esta é a terceira!
bjo
que bom que reembolsam o dinheiro... aqui em milao é tudo a mesma companhia para onibus, metro, trem e bonde, e vale por 75 min. beijos
ResponderExcluirPois é, e lá no Brasil tem aquele negocio de integração não é? E tb tem tempo determinado...
ResponderExcluirE é o minimo que eles tem que fazer aqui em Londres, porque vira e mexe o metro dá problemas e vc fica assim, sem ter o que fazer!
Bjos