terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu vizinho querido - parte final!

Bom, leu sobre ele sabe do que tô falando!

E esta semana é festa todo dia! Ontem mal dormi a noite, afinal parecia que tinha umas 20 pessoas na casa dele, todos aos berros e risadas. Sabe qdo você dorme e acorda e tem aquela nítida sensação de que não dormiu nada??? Pois é, foi assim! Ontem começou cedo, tipo umas 4 da tarde e foi até 2:30 da manhã. Ok né, eu tinha que levantar as 4:30 da manha mesmo...

Ai que óóóódio!! Minha vontade era ligar pra policia viu, mas não quero arrumar encrenca de jeito nenhum! Eu heim!!!

E aí eu pensava..."é a ultima semana, ultima semana". Isso é o que me tranquiliza (nem tanto!). Não vejo a hora de mudar! Sábado está aí!!!

Ah, detalhe, essa hora já estão todos lá, ou pelo menos parte deles. Mas tem um 'auê' na casa ao lado, ops, na parede ao lado. E a pergunta fica: gente, não se trabalha??? Porque vamos combinar né, todos os dias até de madrugada, como assim????

2 comentários:

  1. Guenta que são só mais 4 dias! hehe
    Aliás, precisamos combinar um encontro... o bazar miou... :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Percebi....Ou então - pensei - não encaminharam email desta vez...rs

    Ufaaaa!!!

    Vamos marcar sim! Vamos falar por email!! bjoKas!

    ResponderExcluir