segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resultado do amigo secreto!!!

Ou Santa Secret!!!

Só pra constar... Como é estranho o amigo secreto aqui! Lá no Brasil a gente reuni o povo, faz aquele suspense, fala sobre o "amigo" e o povo tenta adivinhar, isso qdo não tem um presente "sacanagem" antes!

Mas aqui não!!! Encontrei meu presente no meu armário e soube que era da minha amiga pq ela falou! Nem um cartão a doida colocou!!! Minha outra amiga ainda não sabe quem foi o amigo dela pq não tinha cartão tb e ela tb encontrou no armário dela!!!

Já meu presente, entrei no tal clima é claro, mas coloquei um cartão!!!
Por isso que toda hora que perguntava (a semana passada) o horário do amigo secreto o povo me olhava meio estranho e diziam: "sei lá, qualquer hora ou na hora do break ou depois do almoço...."

Tá bom então né!

Ah! Também ganhei/fiz/participei - sei lá como chamam, do tal cracker! Minha gerente fez a gente ficar em circulo, cruzamos os braços de tal maneira que ficamos ligados como uma corrente. Depois do 1,2,3 a gente puxa o negócio e tcharam! Eu aqui ficquei com os dois!!! ahahahaha
É claro que dei um pra minha amiga que ficou sem né, mas no meu veio um mini baralho de presente!!! Ahahahahaha

Coisas de Inglaterra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário