domingo, 12 de dezembro de 2010

Weekend

Bom, a semana foi morna, nada de demais.

Ontem, sabadão, fiz um "chazinho" da tarde aqui em casa com umas amigas e seus filhos!!! Ahahaha O apartamento ficou 'cheio' de crianças! Foi muito legal. Conversamos absurdos, falamos sobre tudo que se pode imaginar, demos muitas risadas e sim, comemos moooiiiitooo!!!
E claro que esqueci completamente de tirar fotos né, fazer o quê!

E aí depois que elas foram embora, a casa ficou aquele silencio. Só eu aqui, sozinha e a TV. Comecei a pensar em filhos.......mas dessa vez foi diferente. Eu e o Carlos tinhamos conversado de liberar a fabrica no finalzinho do ano que vem e deixar rolar. Mas ontem um monte de coisa veio na minha cabeça. Ainda mais que tenho grandes chances de ter gêmeos! Já pensou!!! Ai meooo Deoooossss!!! E o sossego? Aquela coisa de vc deitar no sofá e não fazer mais nada... De dormir tarde e acordar tarde... De pedir pizza pq não fez supermercado... De poder viajar, encher a cara sem se preocupar.... E aí me peguei pensando...será que não deixo pra mais tarde???
Mas eu adoro criança e quero muito ter filhos!!! Mas é que comecei a pensar que vou perder muito minha liberdade...e aí pesou um pouquinho.... Vou é aproveitar muito os filhos dos amigs e minha sobrinha que chegou!!! ahahaha

Ah! Os preparativos pro Natal estão a todo vapor!!!
Vamos fazer uma festona na casa de uma amiga!!! Vai ser bem legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário