segunda-feira, 22 de março de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA!!!

Falta apenas 38 dias!!!
Nossa! Agora parece que passou tão rápido...mas ao mesmo tempo parece tão longe!!
Ainda tenho algumas coisas para resolver antes de partir, lugares que quero visitar, micro cirurgia, vender o carro...

E hoje uma amiga disse-me que pretende ir pra Londres também, daqui uns 6 meses!! Ameii!! Sei que faz uma diferença você ter uma pessoa que já conhece beem, confia por perto!

Agorammmm desafio mesmo vai ser fazer as malas!!! Quando fui pro Canadá, levei tanta coisa, mas tanta coisa, que tive que doar boa parte das minhas roupas (até porque comprei mts lá) e também teve outras que nem usei! Báááááááásico!!!
Então, já enfiei na minha cabeça que desta vez só quero levar as duas malas despachadas + minha bolsa!! (Pelo menos vou tentar muuuito!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário