quarta-feira, 17 de março de 2010

Notinhas...

Minha carta de motorista chegou!! Até que enfim!! Já fazia quase uma semana que estava dirigindo com a vencida! Minha mãe "fofaaa" disse que minha foto tá parecendo "procurada pela polícia"!!! O que eu faço??? Agora serão 5 anos assim!!! F.......!!
___________

Estava lendo o blog da Dri e ela citou um outro blog, da Andreza. É lógico que fui lá dar uma olhadinha...e amei também!!! Já inclui na minha listinha!! Adoro esses blogs de mulheres maduras, femininas e divertidas!

____________

Estou em contagem regressiva!!! Não vejo a hora de me mandar de vez pra Londonnnnn!!
Ainda faltam 42 dias!!!!
Quero logo começar tudo por lá! Arrumar uma casinha, um emprego, estudar...enfim! tocar a vida né!

_____________

Ah!!! Uma site legal que encontrei no twitter do blog da Dri, sobre Londres, que mostra custo de imóvel x tempo de transporte até o centro. Se não estou enganada, foi a Luciana Misura quem indicou: http://stamen.com/clients/mysociety

______________

Sem mais para o momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário