sábado, 13 de março de 2010

TPM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, por que heim?????

Essa semana inteira tem sido difícil, mas ontem e hoje foi realmente muito muito difícil....
Tem horas que eu paro, respiro e falo pra mim mesma: calma, já vai passar...
Mas passa 10 segundos e já saio xingando #?F@% !!!!

Mas amanhã vou até a Vila Madalena dar uma voltinha básica de sábado a tarde...tomar uma cervejinha....relembrar velhos tempos!! Não estou muito empolgada não, mas amanhã é um novo dia!!! Vou levar a máquina para tirar umas fotinhos.

E tb estou super ansiosa pra vender o carro antes de viajar, que é em abril. A galera liga mas querem pagar preço de banana!! Aí não dá né!!! Ralei muito pra pagar todas parcelinhas...
Ah, e também tô super ansiosa pra ir embora logo...parece que a vida está "travada" aqui, pq não posso me comprometer com praticamente nada, afinal loguinho estou indo embora....

Oooh life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário