segunda-feira, 12 de abril de 2010

Carro Vendidoooo!!

UHUUUUUU!!!
Nem acredito! Hoje confirmou a venda do meu carro!!! Eu nem escrevi mais detalhes por dois motivos:
1- sempre ouvi dizer que 'o segredo é a alma do sucesso';
2- aprendi (de certa maneira) a não ficar tão empolgada eqto alguma coisa não se realiza, mas o pensamento positivo continua!!( e tenho aprendido cada vez mais com o Carlos)
Desde o mês passado estava anunciado. Uns viram, outros pediram desconto master (aí não dá né), outros nunca mais ligaram e assim foi por um tempo. Esta semana que passou muitos me ligaram, tive algumas propostas e TCHAN!! Este final de semana fechei!! Tá vendidoooo!!! E quando tem que ser simplesmente É e pronto! O cara viu, gostou, fez algumas perguntas e me deu um cheque calção pra efetuar o depósito na segunda feira! Perfect!
Confesso que estava muito apreensiva e preocupada (uma das causas da minha querida crise de enxaqueca semana retrasada) com isso. Poderia até deixar o carro aqui e meu pai negociar pra mim, mas sabe quando você quer deixar tudo okay/quitado antes de começar uma nova vida? Pois então, DONE!

Agora faltam algumas outras coisinhas mas nada de demais, tipo cabelereiro, depilação, algumas visitas, comprinhas básicas.... e adios Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário