quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pré Viagem

Bom, hoje fui resolver algumas coisinhas básicas antes de viajar (faltam 3 semaninhas só!!).
Então de manhã fui até a Lapa com minha mãe. Ela foi até o mercado da Lapa e eu fui pegar o documento do meu carro (Pasmem!! O de 2009! Chegamos de viagem e eu simplesmente esqueci que tinha que pegar o de 2009. Viajamos, passeamos, rodamos SP com o documento de 2008!!!)e até o Fórum (receber um dinheirinho...não muito, mas dindin é dindin!).
Bom, subo as escadas e vou entrando, normal, qdo ia passando pela "porta" dectectora de metais uma "guardinha" me pergunta:
- A senhora é advogada?
Toda sincera respondo:
- Não..(????)
A mocinha então me fala:
- Ah então a senhora terá que voltar após 12:30 (isso eram umas 11:30)
- Ah mas eu só vou ao banco!!
- Não pode senhora, só advogados. A senhora terá que voltar após 12:30.

Ai que raivaaaaaaaaaaaaa!!!! Nessas horas penso: mas pq alguns tem privilégios heim? Devia ter falado que era advogada! Ia lá no banco, mostrava meu papelzinho e recebia meu dinheirinho. Pronto. Mas não..me pegou de surpresa!
Ok, Volto a tarde lá. Ponho o carro no estacionamento do Bradesco, entro no banco correndo, carimbo o papelzinho (assim tenho um desconto e pago só R$1,50 pela primeira hora) e corro literalmente pro Fórum. Entro numa salinha, nem precisava pegar fila, era só pra mocinha pegar as outras vias para eu ir receber no banco em frente. Bom, sei que ainda não tinha sido liberado e já era pra estar liberado. Ok, sento e espero a micinha resolver. Eu ia ficar muito muito P. da vida se tivesse que voltar outro dia. Mas no fim deu td certo. A moça que me atendeu foi super prestativa e resolveu meu problema. Agora fila do banco. Que fila!! Estava gigante e megaaaa lenta. E eu só preocupada com o ticket do estacionamento!! Eu ia ficar muito brava se tivesse que pagar minutos da segunda hora: + R$5,00!! Mas...Bom faltando 9 minutos para fechar a primeira hora entra um terceiro caixa!! EEEEE, e lá vai a famosa frasezinha: anda, anda, anda... Bom o cara me atendeu e eu saí correndo (correndo mesmo!!) do fórum. Parecia uma louca na rua correndo!! Eu ria sozinha e corria e minhas forças iam se esgotando!!! hahaha
Chego no estacionamento exatamente 15:23, exatamente no último minuto da minha primeira hora!!! hahahahaha! Nem acreditei!! Pago pro cara R$ 1,50!!
Passo ainda em outro lugar e chego em casa morrendo de fome! Vou comer agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário