domingo, 4 de abril de 2010

Dia de CHUVAAAA!!!

Ontem foi assim, praticamente o dia inteiro! Chuva, chuva e chuva!!!!!! E não tem jeito, tempo assim me dá uma vontade GIGANTE de ficar em casa, de não sair pra nada mesmo!!
Mas aí, ontem comecei a pensar, e quando estiver em Londres??? Lá é assim, mais chuva do que outra coisa, vou querer ficar em casa direto???? Aqui em SP nós temos os periodos de chuva mas tb temos muitos e muitos dias de muito sol!! Ai meu Deus!!! Tenho que me acostumar e rápido com isso, de molhar "as patinhas" todo santo dia!

Bom, a noite fomos no aniversário de uma amiga muito querida, no restaurante do 'namorido' dela o Suez. Foi uma delicia!! O lugar é super aconchegante, lá na Granja Viana e o tempo estava super gostoso, nem frio, nem calor, uma fina névoa que dava uma sensação de serra. Comemos uma paella M A R A V I L H O S A !!!!!!



Ficamos lá até altas horas, pois o sono começou a bater forte em mim (devido a um remédio que comecei a tomar - não falei sobre isso, mas é tratamento de enxaqueca).

Mais fotinhos:

Mari, a aniversariante e eu..






E foi assim...a volta pra casa começando a morrer de saudades de tudo isso...afinal falta 25 dias!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário