quarta-feira, 7 de abril de 2010

Momento mulherzinha...

Outro dia comentei num blog sobre o Genifique (Lancome).



E então pensei: por que não falar sobre o tal aqui ãhnn? Rs
Bom, faz quase um ano que uso o Genifique. Ele estimula a produação de proteínas da pele mantendo-a jovem.
Gosto muito porque diminui siiiim aquelas indesejadas (rugas – argh!) e deixou a pela mais firme, sedosa e hidratada. Isto significa menos idade!!! (pelo menos na aparência!) Pra mim é incrível!!
Bom, chegando ao Brasil em setembro/2009 (para quem não sabe estava morando no Canadá) minha mãe me deu um outro serum (magnífico) da Jafra – Royal Jelly. Já este contém uma mistura de aminoacidos, vitaminas, minerais e um complexo de Cellspan que potencializa a ação. Genial!!
A partir de então eu uso o Genifique pela manhã (antes do hidratante) e à noite uso o Royal Jelly (antes do hidratante noturno).
PS. Preciso preparar meu estoque para levar pra London!!!


Ah! Olha este esmalte da impala, cor uva, chama-se: Marylin. Ele é hipoalergênico (tenho alergia de esmalte) então isto significa que ele dura menos, em uma semana tenho que retocar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário