segunda-feira, 5 de abril de 2010

Segunda Feira...

Cada dia que passa tô mais ansiosa... Só falta 24 dias pro Grande Dia!!!

Hoje foi um dia meio São Paulo terra da garoa. Amanheceu nubaldo, chuviscou, o sol ameaçou mas não teve coragem e no finalzinho da tarde uma chuvinha básica. Tä um friozinho gostoso sabe, nada de blusas de frio, só uma malhinha mesmo.

Resolvi umas coisinhas pendentes, que queria resolver antes de viajar.

Recebi algumas propostas para vender meu carro e tenho duas visitas agendadas para amanhã. Deus é Pai!!!! Eu vou vender esse carro esta semana!!!!!! (isso tá me matando de ansiedade!!)

Ansiosa eu? Imagiiiiiiina!

Três semanas parece muito mas é tão pouco! Gente para encontrar e despedir, mini viagens para fazer, coisas para resolver, VENDER O CARRO....será que dá pra voltar umas duas semaninhas pleeeease???

E amanhã ainda tenho que ir até o super Itaú (amooo, argh!) ver se o documento de transferencia tá lá, pq eles não me mandaram (por favor esteja lá, esteja lá!!) e se não estiver terei que solicitar uma segunda via (espero q não senão isso me custará alguns reaizinnhos)e sei lá qdo chega!
Gente, essa é a minha maior preocupação no momento: documento de transferência + vender o carro.

Ahhhhhhhhhhhh!
Isso é mt chato, é coisa pra homens mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário