sábado, 29 de maio de 2010

Greenwich

Hoje estava um dia chato aqui. Quem adivinha??? Tudo bem, Inglaterra é assim eu sei, e confesso que já me acostumei com o tempo sempre "nublado" e prometi pra mim mesma que não iria ser como muitos aqui que reclamam do tempo. Afinal NÓS escolhemos morar aqui. Well, mas chovia..E tudo com chuva é mais chatinho. Mas tb prometi que não iria me trancar em casa como fazia em SP, pra curtir o dia com chuvinha, coisinhas de comer, filminho...Afinal se ficar neste ritmo aqui fico em casa quase todo o dia né!

Saímos com a chuvinha mas qdo chegamos em Greenwich já não chovia mais. Londres!
AMEIIIIII o lugar!!! Quero morar lá!!! hahahaha
Voltei pra casa falando um monte pro Carlos, ele tem que conhecer!!!

Então visitamos o Greenwich Market. Cheioo de coisinhas pra comer! Affff!! Só pra registrar, comi um sands numa 'barraca' brasileira, o cheiro era muito bom, de frango picadinho, com um molhinho verde "X" na ciabatta. Nossa senhora! Muito bom! Também achei a minha lojinha de produtos naturais! Graças a Deus!! Em Toronto eu tinha uma que comprava todas os temperos, cereais, produtos, comidinhas...e aqui procurei lá em Candem e não achei. Mas ontem, já fiz minha "feirinha"...hahaha





Não pudemos fazer muita coisa pois tinhamos pouco tempo. Mas andamos pelas ruazinhas, lojinhas, tudo. E adorei. Qualquer hora volto lá com muito mais tempo pra dar uma olhadinha melhor tb...hihi




__________________________________

Depois fui encontrar com o Carlos e o pessoal do trabalho dele lá em Convent Gardem. Começamos num bar "The Sussex" e terminamos no "Verve".
Confesso que achei que iria falar muitos "sorries" e o povo achar que eu não falo "lhufas" de inglês e se fecharem no grupo deles e tal (mas de qq maneira eu fui e vamos ver no que dá!), mas surpreendentemente me surpreendi comigo!! Uhuuuu!! Foram pouquissimos "sorries", o pessoal me recebeu super bem, conversei com quase todo mundo, discuti futebol (olha o orgulho do papai!!!hahaha), falei da minha profissão/carreira, o que pretendo fazer aqui...affff!! Altos papos!!
Ufa! Que alivio!! E aí vim embora me achando, claro!! hahahaha

3 comentários:

  1. vem ser minha visinha, moro a poucas quadras desses lugares q vc tirou foto!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh e vc acha que já não está nos meus planos??? hahaha
    Só precisamos de mais um tempinho aqui ($$$) pra mudar de vidaa!
    Fiquei apaixonada por este canto!

    ResponderExcluir
  3. afe, agora q vi q escrevi vizinha errado!!!

    ResponderExcluir