quarta-feira, 5 de maio de 2010

O começo da semana....

SEGUNDA-FEIRA (feriado aqui) foi um daqueles dias que nada dá certo, sabe, mas nada de grave assim... Tipo, pegamos ônibus querendo ir para um lugar e acabamos em outro lugar; toda vez que chegavamos no ponto de ônibus o NOSSO ônibius tinha acabado de sair (sério, isso aconteceu umas 4 veze); e na volta pra casa (estavamos beeem longe senão teriamos voltado a pé mesmo) o nosso ônibus demorou absurdo de muito e estava um frio CONGELANTE (pelo menos pra mim). Daí resolvemos pegar outro e descer no metrô e ir de metro mesmo, mas qdo nos demos conta, o onibus que pegamos nao passava mais em nenhuma estação, tivemos que descer i ir a pé até o metro e estava aquele frio....Enfim, chegamos perto de casa e fomos procurar uma pizza (vontade louca) e então vimos um restaurante italiano (só tinha português trabalhando lá) - NA HORAAA - entramos, pedimos uma sopinha para esquentar, um vinho (que parecia misturado com água, mas enfim, eu ia comer pizza) e depois finalmente chegou a pizza. O cara pôs o "prato" na minha frente e eu e o Carlos olhamos com uma cara de decepção total, era uma pizza meio mini média, sei lá, só quatro pedaços...e os dois mortos de fome devoramos a pizza...ok ok, o dia não tinha saído mesmo como planejamos, por que o final do dia sairia????
Mas lembre-se, tudo poderia ser pior, mas juro que acabou sendo muito muito engraçado!

TERÇA-FEIRA: hoje era o dia de visitarmos as imobiliarias que separamos. Ok, quis eu na minha humildade ir até Swiss Cottage e Hampstead dar uma olhada por lá, afinal é uma gracinha e tal. Bom, primeira imobiliaria não tinha nenhumu imóvel dentro do valor que podemos pagar. Não tem problema, fomos para a segunda. Chegando lá a menina foi mostrar o tal Studio pra gente. Eu devia ter tirado uma foto com a minha câmera que não tem lente de aumento (angular) assim vcs poderiam ter uma leve noção do que estou falando. O predinho por fora não é lá grande coisa mas dentro é bonitinho, mas IMPOSSIBLEEEE!! É um quarto de casal/suite que tinha um armariozinho, um fogão duas bocas, geladeira frigobar (aqui no Hostel nosso frigo já fica abarrotado de coisas!) e claro, o banheiro. É menor que o meu quarto no Brasil, que é uma suite! Para duas pessoas é beeeeem apertadinho, e outra, aquele armario é pra uma pessoa e olhe lá!! E as 4 malas que trouxemos (lembre-se, não precisaremos comprar roupa de frio pq trouxemos as do Canada) Enfim, se não tivesse jeito nenhum é lógico que a gente se adaptaria né, tb não sou tão ignorante! E o que estavam pedindo era muito pelo tamanho, mas era o preço da região. Ok, mudamos nosso foco drasticamente. Fomos para o outro lado, Seven Sisters, que não é um bairro ruim, mas não é gracinha. Na primeira imobiliaria os flats dentro do valor que estamos dispostos a pagar já estavam tudo alugado. PÁRA TUDO: pq eles colocam anuncios na vitrine e qdo vc entra para perguntar já estão alugados??? Na segunda, a mocinha tinha um STUDIO num outro bairro mas era longe de metro, marcamos de ver no dia seguinte. Aí andamos mais um pouquinho e entramos na terceira, que é de uns judeus - simpáticos por sinal. Hahahahahaha, bem na hora que entramos tinha uns brasileiros conversando. Pra que né! Sentamos, conversamos, explicamos td e a mocinha foi nos levar para conhecer a casa/flat.
Essa já tem mais cara de casa...tem uma cozinha que é só cozinha e mais nada, tem um banheiro e tem um quarto que é só quarto com porta e tudo!!! Parece engraçado mas é assim mesmo!! E tem mais!!! Tem um jardim que é só nosso pq é no térreo!!!! FECHAMOOOOOS! Está terminando a reforma (de quebra arrumamos uma que estará de certa forma novinha!) Vamos pagar o valor que podemos e, brasileira pechincheira que sou, ainda ganhamos um desconto!!!
Acho que até sexta a gente muda! Depois coloco umas fotinhos!!!
Agora temos o resto da semana pra passear!!!! Ou procurar emprego....argh!

HOJE fomos bater perna na London Brigde e Oxford Street. Moooooita gente lá e como tem brasileiro neammmm???? Ouvi varias pessoas comentando das figuras daqui: "Olha o cabelo daquele alí"; "Gente o que é isso??? Como sai de casa assim?", e por aí vai. Eu já tô acostumando com as figuras daqui!



Lembra das vacas em São Paulo??? Pois é, aqui são elefantes!!! Depois falo por que são elefantes aqui...vou persquisar.

Um comentário:

  1. OI LU,SUA CASINHA E PQUENINA ,MAS E CARA DE VCS,TA LINDA VIU! E DO PEQUENO QUE SE CONQUISTAM OS GRANDES,VEJA O MEU CASO E COM CERTEZA QUE O MELHOR DE DEUS PRA SUAS VIDAS AINDA ESTA POR VIR!
    BEIJOS AMIGA,SUCESSO!SANDRA CANADA!

    ResponderExcluir