sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sexta Feira tensa

Hoje o dia amanheceu com sol e quente!!! Usei shorts e sandalias!! hahahaha

A tarde fomos lá no centro, na Charing Cross (burbirinho dos descolados) porque o Carlos precisava cortar o cabelo. Ok, eu falei pra ele cortar lá pq o pessoal é descolado e tal e "com certeza" iriam fazer um corte show - afinal ele começa a trabalhar na segunda feira. Beleza! Andamos um pouco e achamos um salão bacaninha, com gente bacaninha, uns gays super descolados...entramos! Um dos caras (acho que era o dono) que estava cortando o cabelo de outro cara nos mandou sentar. Em seguida ele chama lá de dentro do salão um dos cabelereiros que estava lá fora do salão meio que num tom "ow, vc tá ai de papo e tem cliente aqui, vem cortar o cabelo do cara". Começou daí. Eu que tenho pavio meio curto (as vezes vai) já comecei a olhar torto pro Carlos. Sei que o cabelereiro italaiano (aliás, acho que tds lá eram italianos) ainda ficou um tempo lá fora de papo com um outro cara, de sorrisinhos, blablabla. Daí qdo entrou andou pra lá e pra cá, depois foi ver uma maquina (de cabelo) que parecia estar com defeito mas não estava, discutiu com outro cabelereiro, andava pra lá e pra cá. O Carlos coitado sentado na cadeira esperando o italiano. Eu sentada naquele puff prestes a ter um chilique e falar pro cara: "e aí? não tá afim beleza, é só falar!" Mas já sei o jeito que o maridex olha querendo dizer: "amor, se controla". Ok. Depois que ele resolveu seus pepininhos foi lá cortar o tal cabelo. Perguntou oq o Carlos queria, ele disse que um moicano, mas nada muito chocante, porém descolado. Bom, o cara pegou a maquina, passou aqui, passou ali, pegou o pente, fazia um trabalho com os dois juntos e de repente ele começa a discutir coisas de trabalho (nada mt tenso) com os outros cabelereiros mas tudo isso cortando o cabelo do Carlos e SEM OLHARRRR!!!! Ele quase teve um treco! Depois fiquei sabendo que ele achou que o italiano ia cortar a orelha dele fora!!!hahaha
Resumo da historia: não gostei do corte do italiano, acho que não ficou moicano coisa nenhuma, eu corto beeem melhor (e nem sou cabelereira - séio) deixou meu marido cheio de cabelo picado pelo corpo e no final das contas quando o Carlos foi pagar o valor da placa na rua era 7 libras, o italiano chiliquento falou que era 10 libras! E o Carlos pagou e td bem...eu só soube já na rua pq senão eu teria falado pra ele: "queridooo, a placa fala 7 libras"!!!
Não gente, é sério, estamos numa contenção de despesas mesmo. Eu ainda não arrumei emprego. Ah e outra, o cara foi muito mala mesmo e ponto!

No caminho de volta pra casa paramos numa livraria e ficamos umas 2 horas lá dentro. Acabei ganhando meu segundo livro totalmente em inglês! Já parei de ler "O diario de Bridget Jones" pra ler "Julie&Julia". Sério, estava pastando pra ler O Diario...meu inglês não é assim tão bom, ôô leitura dificil viu! Muitos termos de britânico mesmo! J'o outro está bem mais fäcil. Mas depois volto na Bridget!!!

E pra finalizar o dia, chegamos em casa e o Carlos fez o jantarzinho; tá eu ajudei vai, fiz uma saladinha e lavei a louça!!! Bom a idéia foi copiada da Helo, com alguma adaptação do meu marido que adora dar seu toque pessoal, mas Helo, delicioso viu, mandou bem!!!

Depois disso filminho: It's complicated - sensacional!

Um comentário: