quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nada de conta corrente ainda...

Segunda vez que fomos ao Barclays esta semana e ainda não pude entrar na conta corrente!!
O negocio é o seguinte: lá apenas alguns países da comunidade européia podem abrir conta conrrente tranquilamente. E claro, Portugal não está nesta lista!!! AAAAAAAHHHHH!!! O Carlos ficou tirando o maior barato da minha cara porque ele pôde (cidadania italiana)

Mas tudo bem, pelo menos um de nós!!
Mas assim que chegar meu documento do Insurance Number eu poderei!!! HAHAHA

PS. Estou preparando um post com detalhes de tudo que precisamos fazer aqui, coisas que deram certo pra gente, sistema de água/luz/gás, o tal do Council Tax....
Coisinhas do dia a dia e curiosidades pro povo lá do Brasil!!

3 comentários:

  1. Querida amiga, fico muito feliz de estar sabendo um pouquinho de sua vida aí em London rsrsr sei que não é nd fácil, meu primo morou aí 6 anos, mas tb é um lugar civilizado e com uma arquitetura q eu acho lindaaaaaaa, sabe no começo td é dificil mas fiquei encantada com seu apto pode ser pequeno mas é grandeeeee de aconchego, adoreiiiiiiiii, apesar da distancia dizem que alguns amigos se falam mais qdo estão longe, acho que será nosso caso hihi, entao pode contar comigo sempre viu, nossa ¨amiga¨Kátia pelo jeito nao sente muito a nossa falta não né rsrsrs, mas tomara que ela esteja bem, bom aproveita tddddddddddd aí e força na peruca e fé em Deus, do resto vcs chegam lá pode ter certeza, bj gde nos 2 viu, ador vxxx, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Lu , sou Portuguesa de PORTUGAL , vivo no UK ( em Londres ) , ha ja alguns anos .
    Essa historia do Barclays esta mal contada , porke eu abri 2 contas no Barclays e na altura nem seker estava trabalhando . Conta corrente + conta poupanca ! E este ano (em marco) abri conta para uma amiga tambem Portuguesa, tambem no Barclays ... e sem um unico problema .

    ResponderExcluir
  3. Séééério???
    Então é o gerente da agência que abrimos que veio com essa historinha aí!!!
    Bom saber isso, assim a informação não fica registrada como 100% verdadeira!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir