domingo, 2 de maio de 2010

SUUUUPER ATRASADA....mas atualizando!!!

Bom, a minha última semana no Brasil, foi muito corrida!
No final de semana fomos ao sítio de uns amigos, tb despedir/comemora/beber (cair, levantar!!) e tb era aniversário do Carlos no sábado. Olha, neste final de semana foi praticamente: comecei comendo e terminei comendo. Td começou qdo chegamos no sítio na sexta 23. O amigo do Carlos já estava nos esperando com um "Arrosto" e cerveja. E eu sem poder beber muito pcausa do remedinho da enxaqueca. Mas não pude evitar né! No sábado, iriamos embora de manhã, pois tinhamos ainda algumas coisas/pessoas para fazer/visitar. Que nada! Acordamos e já tinha um churrasquinho na brasa..ok!



Saimos de lá por volta das 15hrs e fomos direto pra casa de uma prima visitar/despedir. Ela tinha preparado uma mesinha de lanche (bááásico) da tarde. Depois, por volta das 19 hrs seguimos para a casa do Carlos para mais uma rodada de churrasco com a familia dele e comemoração do aniver.
Bom, domingo foi mais tranquilo mas tb teve almocinho gordo lá em casa.

Durante a semana até quarta foram comprinhas de última hora, visitinhas aqui e ali, resolvendo algumas coisinhas financeiras (uauu!! altas aplicações na bolsa de valores!!!rsrs - brincadeirinha), cabelereiro, depilação, pendências pessoais, separando roupas, montando e desmontando mala (como esta pessoa que vos fala tem dificuldade em ser prática meu Deus!!), enfim, qdo vi já era véspera da viagem!!

Affff!!! Sei que no dia "D" estava tão ansiosa/triste que já não tinha fome, parecia uma boba falando, frases desconexas!!! hahahaha

Mas estava muito muito MUITOO feliz por finalmente chegar o momento de concretizar um sonho antigo. Sei que já morei fora (Canadá) mas meu negócio mesmo era Europa, "começar" a vida fora do Brasil e, quem sabe, voltar um dia, mas voltar com aquela sensação de sonho realizado/desejo cumprido!

Realmente sinto muita falta dos meus bichinhos lá, de todos eles, mas minha mãe vai me atualizando dos acontecimentos do mundo animal da minha casa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário