terça-feira, 1 de junho de 2010

Desabafo!!!!

Cheguei do mercado agora pouco....

Será que é só por aqui onde moro que o povo é mal-educado/mal-humorado/mal-amado????

Tem um Tesco gigante aqui perto e não teve UMA única vez que fui lá e encontrei UM único funcionário educadinho, com um sorrisinho no rosto. Gente, por quê isso, alguém me explica???? Nem adianta vc ser educado e tal, porque isso não significa nada... Aliás, acho que 90% dos comércios aqui são assim (as pessoas). Ah sem contar que motorista de ônibus tb (já falei sobre isso).
Ah, semana passada estava num ônibus indo pra Candem e era uma mulher dirigindo. O ônibus tinha acabado de acelerar para sair e não tinha uma alma na frente; eu fui toda educadinha perguntar pra motorista se o metro era mais pra frente..A GROSSA disse: "Não está vendo que estou dirigindo? Fale comigo quando eu parar."
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sabe qual era minha vontade??? Exatamente, em português mesmo pq aí poderia xingar de tudo quanto é nome que eu conheço! Nossa, que difícil!

Enfim, voltando pra casa, vim refletindo com meus botões, tentando encontrar uma justificativa pra este povo ser assim. Sinceramente não consigo entender pq uma peesoa acha melhor ser mal educada do que educada....Daí continuei pensando, será que eu tenho que treinar a tolerância, amor ao próximo, compaixão, solidariedade....????

Ainda estou perdida....sem entender muita coisa....mas isso passa.

3 comentários:

  1. sil.furtado@hotmail.com3 de junho de 2010 às 00:40

    Ja dei a espiadinha em tudo....que bom ter a Europa nas maos heim???? vai curtindo, aprendendo tudo ate eu chegar por ai pra te visitar....beijo grande e vamos falando!!!

    Ah Lu, treinar paciencia, tolerancia vc ja o fez, nao lembra????no Carlos Snack Bar? ali amiga aprendi tudo isso...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Pois é Sil...acho que não foi suficiente viu!!! Ou minha provação é gigante!!!!
    Vc vai ver qdo chegar!!!

    ResponderExcluir