segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jamie's Italian - Convent Garden

Sábado almoçamos no novo restaurante do Jamie Oliver em Convent Garden.

Esta semana que passou o restaurante foi aberto somente para convidados dos funcionários. Eles estavam em treinamento (Dummy running) e como o Carlos está trabalhando lá....convidamos uns amigos e almoçamos por lá!
Gente como é boooooooooom!!!



Comi um Baked Chestnut Mushrooms de entrada, depois pedi um Buffalo Ricota Ravioli(apaixonada por massa) e de sobremesa fechei com um Ultimate Chocolate Raspberry and Amaretto Brownie. Muuuuuuuuuuuitoooooo!! Recomendo!!!

Tudo excelente, muito muito bom!!!

Bom, depois de tudo isso fomos passear por aí, andamos um pouco e como bebedeira dá moleza, fomos pra casa!
_________________________

E ontem, domingão, o Carlos estava de folga então fomos até Greenwich (tenho que convence-lo a morar lá!). Passeamos, pegamos uma chuvinha, comemos uma coisinha, mas ele achou muuuuuito longe! Ahh!! Ok, preciso de mais tempo!



Agora, uma coisa que é interessante, qdo vc chega pertinho do rio e/ou atravessa, Londres pare outra cidade. É totalmente "comercial". Quero dizer, lá está cheio de prédos comerciais (se posse dizer assim). Me lembra muito São Paulo, Paulista, enquanto que mais pro centro lógico que tem o comércio mas a arquitetura é outra!





É incrível igualmente!

2 comentários:

  1. nao e longe nao!!! imagina!!! tem varios meios de locomocao pra cá: DLR, trem direto pra london bridge, onibus... amo esse bairro!!! ah, e vc esteve em canary wharf, q é a parte mais "tech" da cidade!!! meu marido trabalha lá!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Olha, eu concordo com vc viu Helo!!! Mas acabamos de chegar...então "xá" comigo que daqui a pouco estarei na sua porta pedindo uma xícara de açucar!!!

    ResponderExcluir