segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quero uma casa novaaaa!!!!

Tá eu sei, não faz nem dois meses que moro aqui e já tô querendo mudar.

É verdade, nosso contrato termina em novembro - GRAÇAS! - e agradeço todo dia pela casinha gostosinha, quase tudo novinho, do ladoooo do metro, ponto de ônibus, mas não dá morar numa avenida suuuuuper movimentada, que fica trânsito quase o dia todo, um barulhão só, tirando, é claro, essas ambulâncias+polícia que andam com a sirene ligada - POR QUÊ? - alguem me explica, de verdade!!!

A poeira que entra aqui é absurda!!! Limpo a casa num dia e no outro também!!! (claro que não limpo né, apesar de precisar). E o pior é que não dá pra deixar as janelas fechadas por causa do barulho/poeira senão morro sufocada!!!!



Ah e o principal: meus queridos vizinhos!
Ontem de novo, o vizinho de cima entrou e não fechou a porta, ficou abertona, daí fui lá trancar.
E o meu vizinho aqui do ground floor é muito especial! É um entra e sai de um povo suuuuuuuuuuuper mal educado que nem te fala um oi, bate o portãozinho lá de fora - ISSO ME DEIXA LOOOOOOUCA! - eles falam absurdamente alto, toda hora me bate essa porta de fora (comum), dormem tarde pra caramba = uma falação alta até altas horas e sem falar das festinhas que ele faz...e nós decidimos que não vamos falar nada nem reclamar...vamos levando e segundo aquele ditado: Os incomodados que se mudem!

Ah! Detalhe que acho que só o Carlos trabalha nesta casa!!! Sério, eu estou procurando emprego e como fico bastante em casa já percebi que nem meu vizinho de cima (pai+mãe+filhinha) trabalha e nem meu vizinho de baixo (ele+namorada).
A pergunta é: qual a fonte de renda deles??? Afinal eles também não são da familia real!!!

Ahhhh! Não vejo a hora de mudar!! Achar um bairro gostosinho, beeeem tranquilo, com gente civilizada, um parque legal pertinho, amenities (claroo) e se não for pedir muito quero uma casa com jardim! A minha em SP tem um jardim enorme, sinto muuuuita falta aqui...já temos vááários planos pro jardim e não me importa que são só 2 meses de verão....ver a neve cair do sofá bem quentinha tb vale muito a pena!!

Chega logoooo!!!

3 comentários:

  1. Oi Helo, em Seven Sisters...mas só até novembro!!!! Não tem acordo!!!

    ResponderExcluir
  2. Se nao tem acordo (contrato) - written agreement - pode sair kuando kiser !

    ResponderExcluir