quarta-feira, 30 de junho de 2010

A última do meu vizinho!!

Eu não comentei aqui ainda sobre o relacionamento do meu vizinho com a namorada dele.

É um negócio meio estranho.
Qdo chegamos aqui, ele nos recebeu com um bom dia meio dormindo ainda, tipo acabei de acordar, quem está se mudando para o flat ao lado e sai coçando aquilo muito bem dotado, segundo o Carlos. Eu, a distraida master como sempre, não vi!!! haha
Detalhe, a boca dele, que já é avantajada, estava absurdamente enorme. Explicação: a namorada dele, numa briga, mordeu-lhe os lábios! Ok, penso eu, uma briguinha de casal mais intensa né, ele deve ter aprontado alguma.
Passaram uns dias, ele solteiro, só dava festinhas aqui, um falatório tão alto, ultrapassando a escala de decibéis aceitaveis para o tímpano humano! Um entra e sai daqui de um povo que nunca vi na vida, uma bateção de porta, não sério, a minha vontade era ir lá e avisar que tem gente aqui do lado e já é de madrugada!!! Mas ok, acabamos de mudar, não conhecemos a pessoa e todas aquelas coisas de brasileiros que não querem arrumar confusão. Mas eu ficava no limite!!!!

Depois de uns dias (que pareceram eternos) ele e a namorada suuuuuuuuuuper simpática (mentira) voltaram. Bom, as festinhas diminuiram muuuuito e eu passei a adorar a menina (sem ela saber, claro). Mas em compensação, eles brigavam dia sim dia não!!! Era dentro da casa dele (a janela do corredor dele dá pro meu mini quintal que dá pro meu quarto) no hallzinho de entrada, na frente da casa e em qualquer horário do dia. Um tal de vc quer me deixar, então vá, fuck you, e outras coisas que não consegui entender porque os dois brigam falando juntos e berrando; meu inglês ainda não está tão evoluido assim!!!

E ontem foi um dia assim, mas detalhe, as 4 da manhã!!!
Fomos dormir quase 3 horas da manhã; Carlos quebrado por conta do ritmo de trabalho que está puxado esta semana e os pombinhos chegaram de algum lugar. Nós já estavamos deitados e eu ouvindo os dois comerem, barulho de pratos e tal e conversavam civilizadamente. De repente a menina levanta (barulho da cadeira) e suponho (tudo pelo tipo de barulho) que ela ia lavar a louça. O vizinho falou leave it there e eu só ouvi ela falando que não e ele repetiu mais umas duas vezes e ela respondeu já berrando e eles começaram a discutir BERRANDO! De novo ele perguntava se ela queria deixa-lo, mas tipo se quer vai logo e não embassa! e eu na cama ao mesmo tempo que pensava NÃO ACREDITOOOO, DE NOVO?, ficava falando não deixa ele, não deixa ele!!!
Bom, eu sei que a discussão perdurou aí por uns 30 minutos, depois disso peguei meu santo protetor de barulho que ganhei no avião e fiquei ouvindo minha respiração! Dormi.

Pelos menos com a namorada as festinhas dão uma boa trégua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário