terça-feira, 8 de junho de 2010

Reiterando.....

Ontem estive em Liverpool street, aos redores... E daí pude constatar que não é só o outro lado do rio Tames que tem predios comerciais!!! Lá tb tem, aos montes e tem outros tantos sendo construidos!!!





É...uma surpresinha todo dia!!

Bom, pra quem não sabe, tenho conta no Banco do Brasil. Ontem fui sacar um valor. Como achei que sacando direto do banco/caixa eletronico (que não achei nas ruas) era mais barato, ou seja, sem taxas, fui até a sede mesmo ali perto da Liverpool Street.
Bom, resumindo...Pra quem tem conta no BB, segundo o caixa que me atendeu, se você for sacar até 250 libras, você pode (e deve pq a taxa é menor) sacar em qualquer caixa eletronico que aceita o débito/visa electron - veja bem se seu cartão é internacional e se o atm não cobra o saque (withdraw). Eles cobram uma taxa bem pequena. Mas se você precisar sacar acima de 250 libras é melhor ir até a sede do BB aqui em Londres e sacar por lá mesmo. Eles cobram 10 libras. É lógico que tem uma quantia que vc pode sacar por mês, de acordo com a legislação brasileira/Receita Federal (se não me engano é até 10 mil dólares por mês), mas é beem simples fazer isso!!

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário