domingo, 11 de julho de 2010

Bed Bugs!!!

E então que há alguns dias aparece umas picadinhas assim, no meu braço, na perna....até no rosto!

E eu ficava aqui em casa olhando pra ver se achava um pernilongo e nada, tá acho que umas duas vezes eu matei um pernilogo aqui (pelo menos era bem parecido com um), ou até mesmo a noite nunca ouvi o "zzzzzzzzzzz"!

Mas meu braço tá coçanduuuuu!!! Daí conversando com uma amiga ele disse: isso é bed bug! Como assim????????? Que nojooooooooooooo!!!
Minha casa não tem carpete, é mini, eu limpo direto porque acumula um pó absurdo, mas na cama????? Como assim????? O pior que nem sofá eu tenho pra dormir lá!!!

Daí tirei lençol, fiquei olhando pra cama de milimetro em milimetro mas também não achei nada...Daí a fofa fala que eles se "escondem"!! Pode????
E que tem um talquinho pra passar na casa que eles somem...Agora tô aqui na internet procurando o tal talquinho!

Se é ou não os bugs eu não sei porque não vi, mas agora meu corpo todo coça!!

Achei uma fotinho na internet... Está ampliada, mas espero que ele seja bem, mas beeeeeeeeeeeemmm pequenininho, porque já imaginou dormir com um negocio desse no seu colchão??? E o pior é que o povo daqui fala com a maior naturalidade!!!

Cruzesssssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário