quarta-feira, 14 de julho de 2010

Só pra constar...

Essa semana tô distribuindo uns cv's por aí, preenchendo fichas pela internet...

Aliás, muita coisa (emprego) aqui funciona pela internet!

Bom, uma hora eu vou colher tudo isso que ando plantando certo?!

Então cabeça erguida e NEVER GIVE UP!!!!

Ah, a paz estava reinando por aqui esta semana no ground floor, quero deixar bem claro....até achei estranho mas hoje o casal da porta ao lado teve mais uma briga horrorosa, daquelas que eu só entendia os palavrões (fuck you, bitch, fuck off,....) pois a maior parte do tempo os dois berravam ao mesmo tempo!
E depois de uma meia hora brigando, que desta vez achei que fossem "sair na mão", de repente uma musiquinha de fundo e um silêncio delicioso...É, o amor ninguém explica! E viva la vita!!!

Mas esta semana ainda, por sinal intensa, a vizinha de cima (poloneses) quase saiu na mão com outra mulher aqui na caçalda mesmo, em plena luz do dia, gente passando, trânsito!!! Ahhhhhhhhhhh
As duas discutiam mesmo, em polonês, droga! Não faço a minima idéia do que falavam (curioooosa) e eu aqui na janela da cozinha espiando a baixaria....
Fora que, estes dias tem feito um calor MAGAVILHOSOOOO e meu vizinho querido, o polones, junto com os amigos resolvem passar o dia aqui embaixo, no portãozinho de casa, bebendo, mexendo com a mulherada na rua....e claro, falando suuuper alto! Agora imagina o calor e eu com a janela fechada?!!! Gente, esse povo não trabalha!!!!
Não, Deus dai-me muita força mesmo!

No fundo tenho até me divertido com esses episódios! O Carlos chega do trabalho e cada dia é uma novidade!!! Ai meu bairro querido!!

São só mais 4 meses e meio....passa rápido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário