sábado, 3 de julho de 2010

Emprego!!!! e um pouquinho de Hammersmith!

Então, eu nem tinha falado nada aqui porque não sabia se ia dar certo mesmo....

Cansei! Cansei de mandar cv's aqui e ali, de ir até os lugares e tals! Na sexta topei fazer um evento lá no London Transport Museum, na parte de catering.
Ah, foi legalzinho, pude falar mais um pouco de inglês, conheci gente bacana trabalhando também, gente que está estudando (graduação), gente que mora em outro país da Europa e veio fazer um up grade nas finanças, gente que está complementando a renda, gente que simplesmente está trabalhando pra fazer alguma coisa e gente como eu, que quer e precisa trabalhar!!! HO HO HO
De quebra já peguei outro pra esta semana que entra. Beleza, é fase que vai passar logo!!!

E hoje fui num restaurante lá em Hammersmith fazer um trial. Pintou esta oportunidade, realmente não era o que queria. Aliás, eu tinha falado (pra mim e pro Carlos) que eu não queria trabalhar em restaurante, nem pub, nem nada do gênero. Cospe pra cima!!!!
O cara gostou de mim (claaaaaaro, pessoa agilizada e comunicativa néamm!) e falou para eu voltar na terça e daí vai me dar uma escala. Ah resumindo: acho que consegui um emprego num restaurante, pronto! Lado positivo, além do dindin: lá SÓ falo inglês e isso é muito importante, pois tenho um objetivo grande!

Daí tirei umas fotinhos lá. Achei o bairro muuuito fofo! Uma delicinha mesmo! Como cheguei mais cedo, fiquei sentanda num banquinho ali na frente do lago, olhando os patinhos, os cachorros passeando, a criançada brincando. Uma paz!
Ali agradeci por tudo que conquistei até agora.







Ah! Esqueci de falar. Também tinha uma feirinha lá, beem gostosinha com algumas coisinhas interessantes. A foto não tá lá grande coisa, mas dá pra ver né ali no fundinho...E também atravessando a rua tinha um outro espaço (que parecia um estacionamento de algum comércio) com uma outra feirinha mas essa era de comidinhas!!! E tinha uma banquinha só de pães!! Aiiiiiiiiii que perdição!! É lógico que eu passei e pensei muuuito em dar uma paradinha, mas nós estamos - de verdade - tentando perder uns quilinhos e eu sei que um pãozinho vai muito bem lá em casa, então fui forte, ergui a cabeça e segui em frente!! Mas é bom saber que lá tem homemade bread!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário