segunda-feira, 5 de julho de 2010

Kingston

Domingo fomos pra Kingston.

O Carlos trabalhou lá alguns dias, pois o restaurante de Covent Garden não estava pronto. E toda vez ele chegava falando um monte (no bom sentido) de lá! Agora imagina uma pessoa curiosa, multiplica por dois! Eu!!! Não via a hora de conhecer Kingston!

Não saimos tão cedo, por motivos de força maior, mas um pouquinho antes do almoço. Pegamos o metro até Ealing Broadway (central line), que poderia ser tb até South Ealing (Piccadilly line) e de lá pegamos o ônibus 65 (passa nas duas estações). Sempre que temos tempo sobrando a opção é ônibus, assim podemos conhecer outros lugares também. Isso tudo levou mais ou menos 1:30 hr.

Ealing Broadway e South Ealing é bem gostosinho também. Tudo limpo, gente bonita, lugar bonito, sem a loucura de central London (ou Seven Sisters!!!ha). E o caminho até Kingston também é muito bonito.





Continuando de ônibus...
Bom, lá parece uma cidade de interior mesmo, mas um pouco maior! Estava beeem cheia de gente passeando em tudo quanto é canto, nos restaurantes, na beira do rio...
Também tem um shopping center grande, acho que todas as lojas que temos aqui em Londres lá tem também!! É gostoso sim, bem mais calmo!! Eu, eu mesma assim não cai de amores... Sinceramente pensei que fosse ser paixão a primeira vista! But... No fundo acho que estou querendo me apaixonar pela Inglaterra de qualquer maneira e rapido, daí eu ponho minhas expectativas lá em cima e qdo vejo.....já sabe né! Tá já sei...tem um monte de gente que já me falou que no começo ninguem gosta mt daqui mas depois isso muda! I really hope!!!

E então andamos muuuuuito por lá! Aqui na beira do rio estava cheio de gente sentada, bebendo, conversando...



Agora I-M-A-G-I-N-A morar num predinho aqui, assim, bem de frente pro rio...











Depois de muita caminhada, é hora do pic nic! Adorooo!







E antes de voltar pra casa, resolvemos dar uma caminha do outro lado, digamos o lado mais residencial. Pra variar um pouco achamos um outro parque, entramos e fomos....fomos, fomos, fomos! Será que é caro morar lá????



Só mansão do outro lado do rio...







E foi assim....depois mais 1 horinha e meia, chegamos em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário