domingo, 25 de julho de 2010

Titia!!!! eeeee

Tinha esquecido de postar aqui!!! (especialmente para meus amigos que estão no Brasillll)

Dia 15/07 nasceu minha sobrinha! Primeira, filha do meu irmão!!!

É muito gostoso, é diferente, não sei, mas é muito muito bom!!!
Vi o parto on line, chorei do começo ao fim (como sempre) e mais tarde já estava falando com minha família me atualizando de todos os detalhes!!!
E desde que minha cunhada foi pra casa eu vejo Manuelinha quase todo dia pela internet!!! Fantástico!

Mas é muito dificil, essa parte de estar longe é a mais terrivel de todas! E desta vez tenho sentido muito mesmo; qdo fomos pro Canadá comecei a sentir saudades mesmo quase antes de voltarmos ao Brasil!!
Eu queria superpoderes só pra poder dar um pulinho lá abraçar muito e voltar! Pronto!!

Vamos nos esforçar muito para passarmos uns dias no Brasil em janeiro!!!
E sei que vou perder muito neste sentido, por ter feito minha escolha.





Ela é muito gorducha e quem conhece meu irmão e minha cunhada desacredita porque os dois são muito magrelos mesmoooo!

Mas ela já está diferente, essas fotos foram tiradas lá na maternidade e criança muda muito rapido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário