domingo, 12 de setembro de 2010

Adios Mango!!!

Hoje dei meu "aviso prévio" lá na loja.

Pois é, pensei muito, pesei tudo e resolvi que manter um emprego só e full time é mais inteligente e sem dúvida menos estressante.

Essa semana foi mais desgastante ainda por conta disso. Por mais que eu saiba que será melhor, pedir demissão não é muito tranquilo pra mim porque eu sempre faço boas amizades, um abiente de trabalho tranquilo com as pessoas, daí fica meio constrangedor pra mim, sabe. Mas minha técnica é "não pensa, faz, AGORA, vaiiiii!!!". Pronto. Feito!
E outra, batalhei muito esta vaga e foi muito suada. Nem acreditei qdo recebi o telefonema dizendo que eu seria contratada. Ter que, de certa forma, desistir dela está sendo meio estranho.

Mas enfim, achei mesmo que pudesse concialiar os dois empregos, mas percebi que estava muito cansativo e ter que controlar/organizar/lidar com os horários dos dois não estava nada fácil. Dormir as vezes as 11 da noite e acordar as 4:30 da manhã não era moleza!! Não ter UM diazinho off na semana também não era legal...

E financeiramente falando ficava elas por elas, mas gastava um pouco mais com transporte.

Então quer saber??? Nenhum dos dois é o emprego dos meus sonhos. Em nenhum dos dois quero desenvolver carreira. Os dois são temporários, mas muito temporários mesmo. Então por que todo esse desgaste minha filha???
Coloquei tudo na balança mesmo, escrevi os prós e contras e decidi que ficar na Pret HOJE é mais vantagem pra mim. Fora que lá tenho os finais de semana livre né!!! Uhuuuu

E então ficamos assim. Esta semana será minha última semana na Mango e foi muito bom e divertido enquanto durou!

Duas semaninhas tranquilas e já começo a plantar a próxima colheita!!!

O tempo não pára baby!!!

2 comentários:

  1. Eh isso mesmo Lu!!! Estressar com uma coisa que nem eh sua carreira nao dah!!
    Boa sorte!!! (pra nos duas... hehe - tb to nessa)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dé!!!! É bom demais ter o apoio das pessoas viu! Isso faz eu ter ZERO de peso na consciência/arrependimentos e afins!!!!
    A gente vai arrasar logo mais!!!!

    ResponderExcluir