terça-feira, 7 de setembro de 2010

Porrigde

AHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!



É engraçado pra mim, mas esta semana caiu a ficha que Porridge é aveia!! Tipo aveia Quacker mesmo!!! Alguem lembra?!!

E eu AMOOOO aveia, sério, como todo dia, mas não em formato de Porridge.

Descobri (ou melhor, liguei os fatos!) porque esta semana provei o Porrigde lá da Pret, e gostei. Fui no supermercado comprar aveia e aproveitei para comprar o tal Porridge e de repente lá na sessão de grãos e tals vejo os dois em um!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! É a mesma coisa meu Deus!

Claro que comprei né e agora estou testando receitinhas!!! E o negócio sustenta viu!!!

Fotinhos tiradas da net!



2 comentários:

  1. BILHACCCC ..detesto ! Como voce faz para a porridge ficar com um gostinho bom ?? Mel ? Syrup? frutinha ??

    ResponderExcluir
  2. ahahaha
    Sei lá!!! acho que é porque gosto muito de aveia!!!
    Também estou aprendendo a preparar Porrigde!!! Já coloquei geléia de morango; mel e canela; mel e banana picadinha; pomegranate; mas sempre com alguma coisa que adoça né...rs Nunca puro!!!

    ResponderExcluir