domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo de Preguiça!

Hoje sim foi um dia de preguiça! Mas sabe aquela preguiça booooouuua mesmo?!!!
Foi hoje!

O fato de ter só um emprego agora me faz sentir mais leve, menos ansiosa (se bem que comi absurdos esta semana!) e com sensação de final de semana que não tinha há um tempinho!!

Pois então que hoje acordei mais tarde, tomamos café da manhã juntos e um tempinho depois o Carlos foi trabalhar, claro! Nem tudo é perfeito!! Eu fiquei em casa, almocei na cama vendo TV e mais tarde vou dormir, afinal amanhã é segunda e amanhã acordo as 4:30...snif!!!

Incrivelmente está silencio na vizinhança (entenda-se meus vizinhos de cima e do lado) e isso é óóóótimo!!!

Também procurei uns flats na internet, pois vamos mudar daqui no máximo até novembro, mas não encontrei nada...

E também procurei alguns lugares pra viajar pois em novembro estaremos de férias, os dois, por 10 dias!!!
Achei uns vôos para alguns lugares na Ryan Air por 5 pounds cada trecho, que depois de todas as taxas e tals vira quase 30 libras cada um. É só pra vc super se animar né!!! Mas de qualquer maneira não está caro não! Mas aí o que 'pegou' foi a acomodação. Mesmo em albergue ou B&B está muito caro! Achei um hotel 3/4 estrelas em Bolongna pelo mesmo preço de albergue!!! Esta semana vamos decidir o que fazer, pra onde ir, mas queremos muito fazer uma viangenzinha assim de uns 3 dias e baratinha nas férias!

Ah e só pra fechar, ontem a noite fiquei quase 2 horas no msn com minha familia, conversando e vendo a minha sobrinha, Manuela, dormir, acordar, chorar, mamar....Ai santa câmera viu! Não é nem de longe perto da mesma coisa de estar lá ao vivo, mas adianta um pouquinho!!! Vamos ver se dá certo mesmo de irmos pro Brasil ano que vem. A saudades desta vez tá bem apertada e em bem menos tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário