sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Emprego 1 ou emprego 2 ???

Eis a questão!

Tô tão cansada...
Sério, a correria desta semana não está facil!

Não sei se vai valer a pena toda essa correria de ter dois empregos part time. Financeiramente falando, claro. O salário no final do mês será mais ou menos o mesmo que manter um emprego full time. A diferença é que as rotinas são diferentes e lá na loja eu pratico muito mais ingles, mas em compensação lá na Pret eu não trabalho aos finais de semana (uhuu) e não me preocupo em cozinhar/comprar comida..(tenho mt preguiça disso)

Estou pensando seriamente em largar um deles e virar full time... Estou ponderando os prós e contras dos dois, colocando no papel todos os gastos e tendo em mente nossas prioridades beeeem claras!

É só este ano!!!! Esse é meu mantra de todo dia!!! ahahahaha

2 comentários:

  1. Oi Lu. ;)

    Olha conheco um rapaz ke trabalha no Pret ( de charing cross) , ja tem uns 3 /4 anos ! Ele gosta e fala ke ganham bem e teem bonus no salario !
    E tal como voce falou nao trabalha no fim de semana! E pensa.. no Pret nao existe saldos !! Imagina como o povo daki fica MALUCO com os saldos !!

    Da Mango nao posso comentar , porke nao conheco ninguem ke tenha trabalhado por la .

    Olha , tanto na Mango como no Pret a manger ... sempre vai ter gentinha pronta a se intrometer e kerendo envevenar. Mas se voce fizer seu trabalho certinho e ignorar all the shit, acho ke ninguem vai poder te chatear !

    A vida aki ... e' ...fodida ! Mas acredita , o inicio e' o pior ! Depois as coisas comecam a melhorar, voce se acostuma!


    Cristina **

    ResponderExcluir
  2. Olha estou louca pra passar este "começo" viu!!! Todo mundo me fala isso!!!

    Quanto a esta gentinha já desencanei!! Acho que estava bem cansada e sensível esta semana. Já voltei ao normal!!!!

    ResponderExcluir