sábado, 4 de setembro de 2010

EU, VELHAAAA????

E acabei esquecendo de postar aqui....

Ouve essa!!!

Na minha primeira semana lá na loja, estava eu no fitting room, bombando, cheio e tinha uma vendedora lá comigo ajudando.

E aí que começamos a conversar no meio do trabalho, ela perguntou de onde eu era, perguntei dela (daqui mesmo), blablabla, papo vem papo vai, ela disse que no ano que vem tem planos de fazer uma viagem de uns 6 meses pra America do Sul e isso inclui o Brasil. 'Pô que legal', disse a ela. Daí contei que morei no Canada tb, blablabla e disse que agora estamos aqui e que vamos ficar por um tempo, queremos nos estabilizar, blablabla.

E aí ela me pergunta quantos anos tenho.
- 33, respondi.
A menina:
- Nossa!!! Como você é velha!!!!!
Pára tudooo! Como assim!!! INCONFORMADA!!!
- Quê?????????? Como assim???? Quantos anos vc tem?? - perguntei
- Tenho 21, você já é velha!!!
Cara de interrogação total!

Aí começou a bombar de novo, e eu tinha que contar as roupas, entregar aquelas fichinhas com números e tal mas não conseguia parar de pensar nisso!!!

Gente, como assim??? NUNCAAAA ouvi ninguém falar isso!!! A maioria das pessoas me fala que eu não tenho cara de 33... Vai ver a minoria acha que sou velha e por educação nem falou nada...rsrs....vai saber!

Será que essa meninada dos 20 perdeu o respeito?? (a velha falando...ahahaha)

E no final das contas ela continuou lá, tipo normal mesmo, continuamos conversando... Até hoje, como se nada tivesse acontecido! E ela é gente fina! Não fez por mal, foi totalmente natural!!! O pior é que eu sei disso!

Mas ouvir isso é foda né! Ainda mais quando a pessoa tem algumas mini crises de idade de vez em quando!

Mas isso que me aconteceu foi muito diferente!
E no final do dia, eu ri!

2 comentários:

  1. hahahaha
    Eu lembro dos meus 20 anos quando ainda pensava (mas nao falava!) isso de pessoas de 30 ou mais. Putz... mas liga nao Lu... a gente eh velha, mas eh poderosa! hahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Eu nem imagina que causava todo esse peso ouvir isso!!!

    ResponderExcluir