domingo, 3 de outubro de 2010

Procura de casa...

Só porque sei que vamos mudar daqui este ano, planos para começo de novembro, parece eterna a procura! Comecei a não gostar de fato de morar aqui, antes não gostava mas levava numa boa, mas agora está ficando muito chato mesmo, muito ruim! Vejo mais bebados, gente mal educada, tudo está ficando triplicado!

E há 3 semanas estou procurando um novo flat no bairro (norte) que queremos morar e nada! Tanto nos sites ou nas próprias imobiliárias vejo um monte de anuncios, com umas casinhas gostosinhas e tal mas quando você liga ou entra pra perguntar, estão todos alugados!!!! Então me fala, POR QUÊ OS ANUNCIOS CONTINUAM LÁ???? E não é com dois, três dias após o fechamento do aluguel, faz muitos dias que ainda estão lá!!!! Me dá uma raiva isso!!!

Daí decidimos que vamos ampliar a area e estamos procurando no sul também, mas não queremos nada muito afastado do centro ou longe do metro, mas mesmo assim tá dificil. Tá tudo muito caro!

Agora imagina a pessoa ansiosa aqui, minhas crises de enxaqueca já começaram e eu voltei a tomar meu remedinho este mês. Ninguem merece, não quero nem sentir o cheiro da crise que tive no Brasil antes de vir pra cá!!!
Eu sei, sabendo que sofro de ansiedade deveria tentar controlar sem remédio, mas não estou conseguindo, juro! É a mudança, é a viagem em novembro, é o trabalho que queria muito mudar, é a viagem pro Brasil em janeiro que não vai ter mais.... Mas também só vou tomar este mês, até mudarmos de casa.

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Quero mudar de casaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Hoje andei a dar uma vista de olhos na net casa para ter uma ideia de preços e zonas e tipos de casa e parece dificil sem duvida.

    ResponderExcluir
  2. Eita Lu... Olha, vc tentou procurar em East London, tipo Liverpool Street e região? Meu namorado mora em Bethnal Green. Não é a melhor área, mas é pertinho do centro e tem um parque maravilhoso perto (Victoria Park). Eu moro em Putney, tambem é bom, mas é mais longe do centro. Mas com trem e tudo mais, dá pra driblar... Espero que vc acha logo alguma coisa e melhore da sua crise!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dificil????
    O pior de tudo é que as casas/flats estao todos alugados mas continuam anunciados!! E nas imobiliarias é a mesma coisa! Tem um monte de anuncio na vitrine mas quando voce entra estao todos alugados tambem e eles nao tem nada dentro do que vc procura!!!
    Mas tudo bem!
    A hora que tiver que acontecer, vai acontecer!!

    ResponderExcluir