sábado, 20 de novembro de 2010

Trabalho...

Ah esta semana foi absolutamente normal!

Trabalhei bastante e me cansei bastante tambem!!!
Já não tô com aquele ânimo e tô começando a ficar de saco cheio de lá. Ficar em pé o dia inteiro está me matando. Minhas pernas e pés ficam super doloridos e meu cérebro está atrofiando!!! Sério!!! Tô querendo muito mesmo mudar de emprego, mas não vai ser pra este ano que já tá no fim, mas pro ano que vem quero muito fazer alguma coisa relacionadfa com meus objetivos aqui, senão começa a ficar sem sentido Londres pra mim e depois vai ser minha vida meio sem sentido...sabe?? É que se eu não sentir que estou fazendo alguma coisa que vai mudar/interferir/enfim, na vida de alguem começa a perder o sentido mesmo....

Um comentário:

  1. Lu, entendo perfeitamente. Quinta de manahã tive uma entrevista por telefone pra um trabalho super legal! Era numa loja de móveis pré-fabricados. Eu não seria vendedora e sim planejadora (conversaria com os clientes e veria qual arranjo eles gostavam mais, fazia o desenho e tals, ia ser super legal). Mas entrevistas por telefone são as piores, né? Daí acho que não vai rolar... :(
    Enfim... a esperança é a última que morre... hehe

    ResponderExcluir