sábado, 20 de novembro de 2010

Coisas do dia a dia....aqui em London!

Na sexta, acordei cedinho e as 5 da manhã estava eu saindo aqui do prédio, meio que no pátio ainda, e aí dei de cara com uma raposa! Sim, coisa de uns dois passos dela!!! Coisa mais linda! Tomei um baita susto e ela ficou parada olhando pra minha cara e eu pra dela!!!! Nunca fiquei tão perto, aliás, nunca vi uma raposa ao vivo! Daí eu não sabia se eu pegava o celular pra tirar uma foto ou se eu saia literalmente correndo, sim porque o Carlos sempre me fala que as raposas são selvagens e podem avançar e tal, mas ela pareceu tão mansinha...tão linda! Mas daí eu continuei andando e fui trabalhar!

Um comentário:

  1. Nossa!!! Outro dia também vi uma raposa aqui no jardim de casa!!! Mas meu quarto é no segundo andar, então não foi tão de perto como vc, mas eu já fiquei feliz :) - nunca tinha visto uma raposa assim, "ao vivo"... hahaha

    ResponderExcluir