domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo....

E hoje o dia amanheceu incrivelmente lindo! Frio, mas lindo. Céu azulzinho, azulzinho!!

O aquecedor ficou desligado, as cortinas abertas e até a porta da varanda com um vãozinho pra entrar um "ar fresco"!!!

Acordamos mais tarde, almoçamos juntos ouvindo Elba e Zé Ramalho.

Depois Carlos foi trabalhar...e eu estou aqui, de novo, sozinha!

Tem horas que fica difícil essa vida...mas é temporário! Espero que esse temporário passa muito rápido viu! Porque a sensação é de demora!!! rs

4 comentários:

  1. Lu, sei como eh... hehe
    Serio que conseguiu ficar sem aquecimento??? Eu tava na casa do meu namorado, que eh bem mais quentinha do que a minha, mas nao consegui desligar nao! haha
    Mas tb, confesso que dormimos ateh mais de meio-dia, entao... what's the point??? haha

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha
    Ficamos sim!!! Até hoje a tarde!!! A casa ficou quentinha!!!! É calor de amor!!!! ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Lu , eu vi o seu comentario no blog Sofia em Londres , acerca de ter pago tax a mais durante 3 meses .
    Bem , esse tax k voce pagou a mais no inicio do seu trabalho . Voce muito provavelmente ja o recebeu , sem se dar conta !
    Ja explico !!
    Voce no inicio do seu trabalho pagou tax a mais , porke era o seu primeiro trabalho e ainda nao tinha sido atribuido o seu tax code !
    Quando o codigo e' atribuido , a HM Renevue (tax officce ) devolve o tax retirado a mais , atraves do seu trabalho. OU SEJA , nos proximos ordenados eles descontam poukissimo ou nenhum tax. Verifica os seus payslips , a ver se tem tax return eskrito, compara os payslips em
    termos de tax !

    Espero ter ajudado .

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Não sabia disso!!! Então acho que me devolveram.... Porque antes eu achava que descontavam 19% (pelos calculos que fiz) e neste ultimo por exemplo foi descontado um pouco menos de 17%.
    Obrigada pelo 'help'! Realmente não tinha pensado nisso!!

    ResponderExcluir