sábado, 4 de dezembro de 2010

Vizinhos: desta vez fomos nós!

Ontem tivemos visita de um amigo aqui em casa, e 'matamos' 4 garrafas de vinho, em três!
Resultado hoje: ressaca brava! Odeio qdo isso acontece!

Mas enfim, daí ontem a noite, acho que era por volta de meia noite, os três aqui conversando (será que tava alto?) e aí bateram na porta. SUSTOOOOO!!!!!
ahahaha
Foi engraçado o pulo dos três! Mas aí o Carlos foi lá na porta ver quem era e enfim, o meu vizinho da frente pediu para falarmos mais baixo pois tem uma filha pequena.

Primeira vez que me acontece isso!!! O volume abaixou consideravelmente! Tinha horas que parecia que estavamos cochichando!!! ahahahaha
Acho que a gente estava tão bêbados que acabamos meio que viajando na maionese!

Mas sei lá, aqui é prédio e é tudo silencioso. Eu realmente não escuto barulhho algum!
Conclusão: festinha/reunião/jantarzinho em casa será bem pouco provável viu!

E aí eu penso: o vizinho não "sofreu" nem 2% do que a gente "sofria" em 7 Sisters com aquele vizinho!!! Mas sem sombra de dúvidas, prefiro 1 milhão de vezes aqui!
Entendo perfeitamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário