segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Brasillllll

Eu já falei que tô indo pro Brasil este mês (finalzinho mas ok!) por 3 semanitchas????

Nem tô acreditandooooo!!!!
- batizar Manuela
- abraçar, beijar e agarrar todos os meus cachorros
- ver meus pais e claaaaro, comer toda lista de comidas que já pedi pra mamis
- rever meus amigos
- ir pra praia, se der ok?!
- tomar sol no jardim
- tomar lanche da tarde durante a semana
- dirigir!!! ahahahaha
- e fazer outra porção de coisas do tipo "nem com Mastercard!"

4 comentários:

  1. Luzinha, flor!!! Espero que vc vá depois do dia 22, porque nesse dia é meu niver e é um sábado e vai ter bolo!!!! Vc TEM que ir :) e depois eu deixo vc aproveitar o Brasil :) hehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Dézinha, muito provavelmente será dia 29 de janeiro, então vou comer bolinho!!!! Uhuuuuu!!! Mas vc vai fazer me casa mesmo ou num pub/algo do gênero??
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!!!! Acho que vou fazer num lounge bar que chama Jewel, no Soho. É tipo baladinha, mas não é... pensei lá pq não é jantar e vc pode chegar, tomar alguma coisa, comer bolo e ir embora, se precisar, não tem essa de pedir comida, esperar, bla, bla, bla... Eu vou reservar e assim que tiver os detalhes eu mando o convite "oficial" hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!! Tomara que o Carlos esteja de folga então!!!! Me avisa depois!
    beijao!!

    ResponderExcluir