terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Limiteeeee!!!!

Alguém já ficou ou se sentiu no limite ou tipo "dia de fúria" (só no desejo)em relação ao trabalho???

Olha, hoje foi um dia assim! Mas o que mais me irrita é que eu sirvo café, teoricamente!!!! Por quê e pra quê tanto estresse nisso, me diz????

Momento desabafo: minutos depois que voltei do meu almoço me deu vontade de ir ao banheiro (helloooo, numero 1, rapidinho!). Estava eu descendo as escadas e encontrei com a gerente e ela perguntou, isso, exatamente, perguntou onde estava indo. Eu respondi - ao banheiro, e ela chamou minha atenção porque tive meu "break" pra fazer isso!!!!! Como assim?????? Contei até 1000 sentada lá eu acho! E isso é uma coisa que acontece normalmente, não só comigo! Mas como não gosto de arrumar encrenca ou discutir, aplico a teoria do "entra por aqui e sai por ali" sabe. E fora outras coisas idiotas que aconteceram durante o dia, em relação às 'duties' que tenho que realizar e ela ficava dizendo para não fazer ou o que fazer....afffffffffffff!!!!!! Daí resolvi apertar tecla F*#!!!!!! E depois no final ainda vem me perguntar se podia ficar por mai 2 horas!!!! Hoje não, de jeito nenhum!"
"Ah fulana, I'm sorry, mas tenho compromisso!"

Se eu não fosse pro Brasil este mês, com certeza mudaria de meprego este mês mesmo!!!! Mas como preciso de um emprego assim que voltar, vou levando, empurrando com a barriga....Mas em fevereiro, ah sim, eu mudo de emprego!!!!!

As vezes tenho a impressão que meu cérebro está atrofiando!!!!! Não aguento mais ficar sorrindo e agradecendo por terem comprado um café!
Gente, por favor, não é nada pessoal com ninguem, preconceito ou sei lá o quê, é só um desabafo, ok?????

2 comentários:

  1. Eu já me sinto no limite há muitoooo tempo!! Melhor já la vão 2 anos...mas como isto aqui por Portugal está tão mau tenho ido aguentando!!! Mas a cada dia que passa sinto que vou explodir...não é nada bom para a saude principalemtne no meu caso:( Mas quando se precisa de um ordenado há que aguentar que é o meu caso.

    ResponderExcluir
  2. Ai pois é! Eu não consigo trabalhar por muito tempo assim...Tudo começa a ficar pesado demais, dificil demais..... Agora já tenho planos de mudar quando voltar do Brasil. Tb não posso abandonar e pronto, sei que terei que aguentar por mais um tempinho mas já tô decidida a procurar outra coisa!

    ResponderExcluir