domingo, 9 de janeiro de 2011

Weekend!

Nada de demais...assim....

Na sexta fizemos um jantarzinho aqui em casa mesmo e ficamos por aqui. Já no sabado fomos no Yo Sushi com uns amigos (sushi de novo!). E hoje domingão tô aqui em casa, sozinha pq o Carlos está trabalhando o dia inteirinho e eu tô numa preguiça absurda de fazer qualquer coisa que não seja comer, tomar banho e ficar de pernas pro ar!

Também já comecei contagem regressiva para minhas "férias" no Brasil. Ontem foi confirmada a minha passagem: 28 de janeiro!!! Faltam 3 semanas apenas para passar 3 semanas por lá!!! ahahaha!! Vai passar muito rápido!!!

E tenho que renovar meu passaporte brasileiro também! Uma amiga disse que posso entrar no Brasil com meu passaporte vencido, mas daí tenho que renovar por lá pra voltar pra cá. Mas não sei se é uma boa idéia arriscar... Alguém sabe alguma coisa sobre isso???? E não quero ir com o portugues porque não tô muito afim de pegar fila de imigração e chegar lá ter que ficar explicando...blablabla

Ah! E pra variar ainda estou louca pra mudar de emprego!!! Uma vez escrevi aqui que meu cérebro funciona "a milhão" e isso me prejudica muito, mas muitas vezes não consigo controlar. Pois é! Sei que não vou sair deste emprego enquanto não arrumar outro e sei que isso não vai acontecer agora em janeiro e mesmo em fevereiro quando eu voltar. Ou seja, no fundo sei que ainda fico um tempinho por lá...mas tá tão pesado.... Tenho que dar um jeito nisso rápido! Mudar este astral logooooo!!!

Ah! Eu disse que comecei uma super dieta semana passada??? Sério! Fiquei assustada qdo provei uma calça de couro (que ficava aquele larguinho gostoso) e a tal não fechou o botão! Que horroooooorrrr!!!! Cortei carboidrato totalmente e 95% de doce (afinal não precisa tanto né!) Tô nos vegetais, saladas, frutas e de vez em qdo um peixinho. Também prometi fazer uns exerciciozinhos em casa, tipo dia sim dia não, mas confesso que só fiz um dia..rs Mas a dieta super continua!!! Será que perco alguma coisa até ir pro Brasil??? Mas acho que tô com retenção de liquido pq tô me sentindo meio inchanda, sabe, peincipalmente qdo vou lavar as mãos, estão estranhas, parecendo inchadas mesmo! Quero ver se encontro algum remedinho natural pra isso. Se alguem souber alguma coisa tb me fala, pleeeeease!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário