quinta-feira, 24 de março de 2011

Discussão no trabalho

Primeira vez na minha vida profissional que discuti com um colega de trabalho.

E por idiotice! Bom, minha opinião sobre este trabalho a parte, mas enfim, foi por pura besteira.

Um colega estava e irritando há umas duas semanas já com suas atitudes e suas "ordens" (faz isso, faz aquilo, blablabla) mas não só pra mim não, mas também pra boa parte da equipe. O cara não é chefe nem nada, está no mesmo patamar que a maioria.

Como eu resolvi e entendi que isto é só uma passagem na minha vida e que consigo tirar de letra (por pouco tempo universo, please!), estou fazendo o que tenho que fazer e procuro me estressar o mínimo do mínimo possível.

Mas me incomoda um pouco quando pessoas que não são chefes e muito menos melhores que outras, começam a 'mandar'.

E aí que ele vinha fazendo isso há duas semanas e esta semana eu tô naqueles dias, portanto um pouco mais irritada e por saber disso respirei fundo umas dez vezes. Sério! Mas aí teve uma hora que não deu mais e fui mais rude com ele e falei o que achava, sem gritar é claro. Ele ficou uma fera e veio falando alto comigo, lá no meio da Pret, com clientes sentados por ali e tal. E aí de repente ele fala pra mim: "Shut up and do it". HÁ!!!! Pra quê né! Eu disse: "Excuse me???? Fulano, você não é meu chefe e mesmo se fosse, não deve falar assim com as pessoas." E ele continuou falando blablabla e ai eu disse "ok, não vou discutir isso aqui na frente de clientes!".

Mas anyway. Hoje ele não falou e nem olhou na minha cara. Falei coisas do trabalho que eram necessárias com ele porque não tem cabimento eu pedir para outra pessoa falar com ele por conta do acontecido de ontem. Come on, somos adultos, responsáveis e comprometidos com o trabalho não é? Penso eu!!! Mas ele não... Ele fez coisas do tipo levar uma planilha para a sala da gerente quando eu precisaria desta planilha lá na loja (ele sabia pq eu entreguei a ele e disse que depois completaria o que falatava) Enfim, coisas do tipo!
E ele já se desentendeu com boa parte da equipe lá!

Enfim, só desabafo mesmo! E hoje eu estava pensando nisso. É bem desagradavel esta situação. É a primeira vez que discuto mesmo com alguem sabe, de ficar esse clima estranho. Mas não dá né. Todo mundo tem seu limite!

Uffffff! Falei!!! Toca a vida que o mundo não pára!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário