quinta-feira, 17 de março de 2011

Affffffffff............!!!

Ow, eu acho que não falei aqui não, mas semana passada, especificamente no domingo (????), enfim, comecei academia!

Sério! Daí fiz lá meia horinha de esteira e um outro aparelho lá que meio que vc anda fazendo um step, sei lá, mas eu sou meio desajeitada pra estas coisas e estava até engraçado! E o medo de cair!!! Affff...

Bom, e aí que hoje, voltei lá! Fiz mais 30 minutinhos de esteira e depois fui lá encarar uma aula de spinning. A primeira da minha vida!!! Gente, que horror! Como esse povo consegue??? A hora que o professor mandou ficar em pé, meu Deooos! Achei que fosse cair! Ai não dá não, que vergonha né! Todo mundo lá pedalando, subindo e descendo, sem mão e com mão, suando horrores e eu lá sói pedalando, sentadinha, e pra não ficar tão feio soltava umas tipo: let's go guys!, well done...affffff

Acho que meu negocio é mais um lance meio yoga, pilates ou até uma aulinha de dança, que vou encarar semana que vem!

Mas vou falar, fiquei mó empolgada com a academia! Vai fazer (está fazendo) muito bem! E fora que acho que isso ajuda também a gostar mais daqui...

Mas aí cheguei em casa e matei 540 calorias num chocolatinho básico... Ah mas quem se importa com calorias?! Mereço um agradinho né?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário