domingo, 6 de março de 2011

Viagem ao Brasil

Antes de mais nada, sumi muito mesmo!! Muitas coisas acontecendo e minha cabeça funcionando agora a dois mil por hora! Acabei ficando com preguiça também de escrever..Confesso! Vergonha!! Mas aos poucos vou voltando...

Bom, minha viagem foi excelente.

Não senti a cidade "estranha" como senti qdo retornei do Canada. Pra mim estava exatamente a mesma coisa!

Reencontrar todo mundo agora foi diferente, foi mais especial!
Conhecer ao vivo minha sobrinha (que pedi tantooo pro meu irmão) foi incrível! Foi uma sensação ímpar, não sei explicar...Talvez tenha um pouco a ver com a sensação de ser mãe...não sei...





Saí bastante, com muitos amigos mas fiquei muito muito muito em casa também, só curtindo a Manu e meus cachorros.

Até minhas amigas de quando moramos no Canadá encontrei num final de semana!! Incrível coincidência do destino!**




Comi muito e fui absurdamente paparicada! Adorooooo!!! Falei pro meu pai que desde agora não moro mais no Brasil mesmo!!! Venho de ferias umas duas vezes por ano, pra ficar 1 meisinho cada ferias sabe, pra ser sempre tratada como rainha! ahahaha



Também fui pra Ilha, queria muito! Foi uma delicia mesmo!!





E as três semanas passaram assim, voandooooooo!! Foi tudo muito rápido!

Agora não vejo a hora de voltar pro Brasil, de férias claro! É um tanto dificil ver o crescimento da Manu de longe sabe, muita coisa que eu tô perdendo, só fico sabendo pelo facebook ou por telefone...Agora tá nascendo dentinho nela! E eu aqui!!! Ela vai começar a andar e eu aqui!!!

Mas enfim! É o alto preço das escolhas que fazemos né!

2 comentários:

  1. Bom dia Lu , antes de mais welcome back ;)

    Estou lhe escrevendo porque vi um anuncio no Gumtree por diversas vezes dizendo que o Jamie Italian de Covent Garden esta' procurando waiters, e lembrei de ver um post seu acerca de seu marido trabalhar no Jamie Italian.
    Gostava de lhe perguntar qual a melhor forma de se candidatar para trabalhar no Jamie Italian ?
    Ja' respondemos ao anuncio , mas a minha duvida e' : sera' melhor passar por la' e perguntar se precisam de waiting staff ?? Qual a melhor forma ?

    Desculpe lhe incomodar com isto.
    Se quiser responder para o meu e-mail : shotxinha@hotmail.com
    Muito obrigado .

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Então, o Carlos viu o anuncio no jornal e foi diretamente no lugar onde estavam fazendo a seleção, o restaurante nem estava aberto ao público ainda.
    E neste caso acho que você pode ir até o restaurante mesmo (Covent) e dizer que viu o anuncio e está interessada(o). Vá com seu curriculum em mãos, assim se for o caso você já entrega! E boa sorte!!! Depois escreve contando se deu certo!!
    Beijos

    ResponderExcluir