domingo, 29 de agosto de 2010

Acontecimentos do dia a dia...

Voltando de ônibus (a linha de metrô aqui de casa ficou fechada neste fim de semana) um friozinho chato, eu com cólica, louca pra chegar em casa e tomar um chá quentinho...
Bom, entro lá e vejo um banco livre e tinha um cara do lado. Ok, sentei, abri a bolsa e peguei meu livro. Assim que comecei a ler vejo o cara abrindo a pasta dele, pegando seu livro, um papel e uma caneta.
E de repente ele me pede para indicar um livro porque tem uma amiga no Brasil que pediu para ele levar um livro de presente, blablabla, e ele não tinha a menor idéia e como viu que eu estava lendo, supôs que eu ADORO ler então queria uma dica!

???????????????????????????????

Nesse meio tempo eu já pensando "PQP, eita parabólica! Será que eu sentei do lado de um doidinho???" NADA contra "doidinhos", de verdade mesmo! Eu trabalhei quase 3 anos na Psiquiatria do HC e amava, sério! Mas hoje não era o dia, eu estava (e ainda tô!) com muita cólica; gente eu fico mal humorada - não mal educada - não fico afim de conversar e tal...só queria ficar quietinha e chegar logo em casa. Mas o cara não parava de falar!!!! MEOOO DEOOOOOS!!!!!! E eu encerrava o assunto com um: "Não gosto de ler não (mentira).... ou Já faz quase um ano que tô com este livro aqui (mentira)....." enfim, tentava encerrar a qq custo sem ser mau educada... enfiava a cara no livro mas o cara NÃO PARAVA de falar!!!! Sem noção!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

E aí que resolvi mudar de lugar, afinal meu ponto era quase o ultimo e não ia rolar ficar sentada do lado do cara tagarela sem noção!

Cara chato = desculpa idiota:
- vou sentar ali na frente que preciso prestar atenção no ponto que tenho que descer...ainda não decorei.. (com medo dele me seguir..rs)

E aí ele me solta:
- é mas se você ficar lendo é capaz de perder seu ponto!!

Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!
- não moço, não vou perder meu ponto de jeito nenhum! Pode deixar que eu vou ficar atenta! Bye!!

Afeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário