sábado, 28 de agosto de 2010

Balanço da Semana!!!

Essa semana foi beeeem corrida!!!

Comecei oficialmente na Mango! Na segunda fui lá, primeiro dia.... frio na barriga, SUPER!!
Foi legal, uma das gerentes (tem várias, sei lá, acho que umas 10!) recebeu a mim e a outra menina, conversou por quase duas horas com a gente, mostrou a loja inteira (GIGANTE), apresentou um monte de gente (que até hj não sei os nomes direitos) e então ela deu um radinho pra cada uma!

Sim, aqueles radinhos tipo nextel com um fone de ouvido. Quem já foi numa Mango deve saber oq estou falando. E aí que a gente tem que ficar com aquilo no ouvido o TEMPO TODO que estamos trabalhando na loja. Eu fiquei em mini pânico, mas a gerente fofíssima disse para eu não me preocupar que sou nova, blablabla, e que as pessoas de lá sabem e que todo mundo vai ter paciência com as "novatas" e tal. Mas o medo de pagar mico (principalmente com o inglês - pelo menos pra mim) é gigante né!!! Mas enfim, foi tudo bem!!! Uma loucura, mas tudo ocorreu bem e não paguei mico!

A semana correu melhor lá na Pret, pois estou me habituando de fato à rotina de lá. Tá ficando mais "leve".

E na quinta voltei lá na loja. Trabalhei 9 horas, além das 5 horas de toda manhã na Pret. Esse dia foi duro, muito duro. TPM + ritmo louco da Mango.
Aquele radinho é enlouquecedor!!! Sério! Todo mundo falando, equipe pedindo coisas, cliente ao mesmo tempo te pedindo opinião, roupa, orientação...sobe e desce direto, leva roupa pra lá e pra cá, organiza araras, dobra roupa...afffeeeee! E o bendito radinho no ouvido, sem parar!
Mas ok, hora de ir embora e descansar! Pelo menos na sexta trabalhei só a tarde, deu pra dormir e descansar um pouquinho mais.

No sábado foi mais tranquilo e domingo teremos um "fashion show" lá na loja. Vamos falar sobre a tendência outono e nosso foco de vendas.

Legal! Acho que vou conseguir levar até o final do ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário